Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de sugestão de pc até 6900 reais, eu to pensando em pegar uma b550 com Ryzen 7 5700X3D e uma RX 6750 XT, mas se tiverem sugestão melhor, pfv me ajudem, eu jogo principalmente warzone, e quero jogar 1080P em 240HZ.

• Jasiel alterou o título para Sugestão de PC até R$6900 para jogar COD: Warzone
Postado

Boa tarde, Tudo bem?

Eu recomendaria essa montagem https://meupc.net/build/swh83m.

Não achei a RX 6750 XT por menos de R$2500,00 em lugar algum, caso consiga achar por menos, ai sim vale a pena.

Caso queira melhorar a placa de vídeo e trocar para um Ryzen 5 7600, a diferença não será tão grande.

Para as memórias RAM, resolvi pegar uma com a latência menor e com 6000Mhz, serão mais do que o necessário.

Caso algum colega queria alterar, por favor, fique à vontade, ainda sou iniciante no mundo da montagem de computadores.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde, Tudo bem?

Creio que não seria possível alcançar 240FPS com esse orçamento, e por incrível que pareça, o COD Warzone é um jogo que força a CPU.

Eu recomendaria uma montagem nessa pegada, consultei alguns sites que fazem teste para saber quantos FPS's chegará, e com essa build chega entre 91 FPS (Ultra) e 185 FPS (Mínimo).

Sou iniciante na área de montagem de computador, mas espero ter ajudado.

Caso algum colega com mais experiência queira alterar ou ressaltar algo, por favor, fiquem à vontade.

• Moderador
Postado

Essa RX 6750XT está cara, ainda mais por ser a versão 'padrão' da XFX (não SWFT/QICK/MERC, que tem fans melhores)

De cooler dá pra ir com o AG400, ele é suficiente pro 5700X3D, e fica mais barato até

Se quiser economizar com placa-mãe, dá pra ir com a ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II, você só 'perderia' o PCI 4.0, veja review para mais infos

E cuidado com a Core Reactor VE, pois embora capada, continua decente, mas o preço precisa ser mais em conta pro nosso mercado, a II normal está até mais barata em outro site

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Eu trocaria só a fonte, esse sistema se daria bem já com 500w, algo como a Gamdias Cyclops M1 de 550w / versão sem RGB, já que Rise Mode Zeus 550w / Galax Omega 500w estão sem estoque por preço justo

A be quiet! System Power 10 na linha 'Bronze' (10 Bronze e 10U Bronze, a U é internamente igual a sem U de acordo com a tierlist do SPL) foi mal no review do Techpowerup e do Aris/HWBusters, não acho muito legal arriscar no momento

• Curtir 1
Postado

@Zalgo Como eu disse em um dos posts, realmente eu não manjo muito de fonte.

Fiquei com medo de 550W não aguentarem a tudo, por isso a fonte um pouco mais forte.

50 minutos atrás, Zalgo disse:

A be quiet! System Power 10 na linha 'Bronze' (10 Bronze e 10U Bronze, a U é internamente igual a sem U de acordo com a tierlist do SPL) foi mal no review do Techpowerup e do Aris/HWBusters, não acho muito legal arriscar no momento

Não sabia dessa, achei que a be quiet! era uma marca bem boa.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Sem problema amigo, estamos aqui todos para compartilhar conhecimentos!

24 minutos atrás, ArthurCabral disse:

Fiquei com medo de 550W não aguentarem a tudo, por isso a fonte um pouco mais forte.

Aguenta sim! O 5700X3D em estresse consome menos de 120w e a 7600 chega nos ~200w em pico de estresse, o 320w na 'pior hipótese' está tranquilo pra um sistema de 500w/550w (numa fonte decente), visto que o vai pesar em um setup mesmo é o kit CPU+GPU

29 minutos atrás, ArthurCabral disse:

Não sabia dessa, achei que a be quiet! era uma marca bem boa.

E não está de todo errrado

Em fontes, a be quiet! apresenta bons modelos, como a linha Dark Power, mas toda marca acaba pecando em alguma parte, no caso da be quiet! é pro mercado de entrada pensando no custo-benefício

Por exemplo, no review do Techpowerup, é mencionado que a fonte 'System Power 9' era decente pro setup baratinho, mas com essa nova versão foi dado um passo para trás

• Curtir 1
Postado

Oi amigos, atualização, comprei ja um pc na olx, gastei ao todo 6900 mesmo, comprei uma RX 7700 XT por 2800, e o resto do computador é 32 GB de ram 3600 MHz com um Ryzen 7 5700X3D, B550 MSI GAMING PLUS, gabinete da pichau (não sei a marca) com 8 fans ao todo, contendo 2 montech reverse, e o resto sendo da rise mode de 120mm

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...