Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando montar um sistema de vídeo conferência para um cliente da empresa que trabalho e não sei por onde começar.

"Precisaremos de um webcam bluetooth ou wireless) que se conecte no computador via zoo. E 2 microfones ( 1 estilo madona e 1 normal) no mesmo estilo da camera ( Bluetooth ou wireless) 

Para que as reuniões on line sejam feitas em vídeo conferência. Tudo sem fio."

Alguém pode me ajudar? 

Quais os equipamentos comprar, preços etc.

Postado
1 minuto atrás, Pedro Math.pi disse:

@daleLoko Eu não dependeria de sinal sem fio para todo o meu sistema. No máximo o indispensável (ex: microfones). Vai usar mesa de som? Tem?

Não. É uma empresa de marketing digital. Eles tão querendo fazer reuniões com esse sistema de vídeo conferência. Usando apenas o notebook

• Membro VIP
Postado

@daleLoko Dei uma pesquisada aqui. Não achei nenhum sistema completo. A Logitech tem um sistema de videoconferência diversificado. É possível usar um sistema Logitech Bar (ou bar Mini), junto de um controlador TAP IP. Ambos funcionam sem fio. Porém a integração de um microfone ou outro sistema de áudio externo parece exigir a aquisição de mais um componente controlador (roommate), além do próprio sistema compatível.

• GabrielLV alterou o título para Como montar sistema de videoconferência sem fio para empresa? O que comprar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!