Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tudo bem?

Gostaria de saber se essa configuração é boa para jogos como lol, overwatch e marvel rivals.

WhatsApp Image 2025-05-20 at 14.40.38.jpeg

WhatsApp Image 2025-05-20 at 14.40.30.jpeg

• Moderador
Postado

Opa, você já tem essas peças ou está as adquirindo agora?

Informe também o gabinete, por favor!

Postado

@ryanll0

Uma A520-A PRO já estaria de grande tamanho, em testes mostram que ela até pode suportar o Ryzen 7 5700X3D, mas um pouco atento caso a temperatura passe por um padrão não esperado.

A520M TUF GAMING é superior e suporta qualquer processador AM4, caso queira algo mais forte, embora eu ache que a A520M-A PRO seja o suficiente, até por que, pode investir num processador melhor, como é o caso do Ryzen 5 5600 que tem uma diferença bem significativa em relação ao Ryzen 5 5500, principalmente nos games que você quer rodar.

Recomendo investir em 2X 8GB 3200Mhz, totalizando 16GB em dual channel.

Cyclops 550w já é uma ótima fonte e de potência suficiente, diferente dessa MSI que é de baixa qualidade.

A placa de vídeo precisar ser branca? Por que ela ta custando quase o preço da RX 7600 8GB que é bem superior a ela...

15 minutos atrás, ryanll0 disse:

Hm, parece que vem com uma ventoinha traseira e três superiores.

Acho que para arrumar um pouco esse Air flow, embora não tenha nenhuma frontal para jogar o ar para trás, talvez deixar as duas traseiras jogando o ar para fora ( no caso a traseira e a ultima de cima ) e as duas de cima do lado meio e direito, jogando o ar para dentro. E só uma suposição do que fazer, não manjo tanto nesse quesito.

• Curtir 2
Postado

essa configuração já está comprada, e são 2 Memórias ram de 8gb, a placa de vídeo era para ser a branca mesmo que achei na promoção esses dias.

Postado

@ryanll0 Entendi, você não especificou que já tinha comprado 🙂, achei que estivesse comprando, pelo relato.

Bom, vai rodar bem sim, não igual a um processador com maior quantidade de L3 Cache, mas vai suprir o que você precisa.

Talvez no Marvel Rivals não seja tão satisfatório, mas ai é problema do jogo mesmo que é mal otimizado e mal feito.

Postado

entendi, pelos vídeos que eu vi no youtube ele rodava bem no medio, era mais ou menos isso o que eu estava buscando.

• guilherme_dr alterou o título para PC: Ryzen 5 5500, 16GB e Radeon RX6600 roda LOL, Overwatch e Marvel Rivals?
Postado

@ryanll0 essa config roda tranquilo esses jogos, valendo salientar q ou e MR n são tão bem otimizados e podem ter stuter ainda assim

se você quiser ver uma ajuda pra montar um pc melhor com orçamento similar pode ser possível, se recebeu as peças a menos de 7 dias, ou ainda n recebeu é possível fazer a devolução com reembolso integral sem transtornos.

Postado

qual seria o orçamento similar? Só para saber mesmo, o computador já chegou (e já passou o prazo), só que como estou viajando ainda não cheguei para verificar. 

• Moderador
Postado

Seria pequenas mudanças, similar ao que o @Middoken mencionou, como:

Ryzen 5600 teria mais desempenho, 16 GB de RAM seria ideal, possivelmente a RX 7600 no mesmo preço que a RX 6600

Postado

boa tarde, 

No caso se eu trocar somente a placa de vídeo já ajuda? Não consigo trocar a de Vídeo e o processador agora.

Postado

@ryanll0 como você acabou de comprar, n recomendo tu gastar dinheiro com nada no momento. quando você tiver em casa, monta, curte eles, se te satisfazer, daqui uns 3 anos tu pensa em fazer upgrade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!