Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

com uns 3 anos de uso começou a aparecer essas manchas, parece q ta amassado por dentro, sei q q marca não é boa mas queria saber o que é e se da pra arrumar, ja aconteceu mais de uma vez de ter formigas dentro do monitor, não sei se isso afeta em algo

Screenshot_20250521_120537_Gallery.jpg

Postado

@0matsuda Não tenho certeza do que pode ser as manchas, embora pareça um defeito no painel.

Mas sobre as formigas, se elas vierem a morrer dentro do seu monitor, em cima de alguma placa ou algo do tipo, podem causar defeitos. Em outras situações, o que eu não vou negar que é impossível visto que existem relatos, podem até fazer um ninho dentro 😅.

• BCP alterou o título para O que são essas manchas no meu monitor HQ 22"
  • Zalgo alterou o título para Monitor HQ 24" 75Hz com manchas na tela
  • Coordenador
Postado

Esta parecendo que a "folha" refletiva branca deslocou do lugar e encostou na tela pelo lado de dentro, isso não é normal de ocorrer, e para colocar-la no local teria que desmontar a tela dele.

• Coordenador
Postado

@0matsuda Não é um reparo simples, só por ter que desmontar a tela dele, muitos técnicos já rejeitam o serviço.

Se você tiver muita paciência, pode tentar desmontar a tela, lembrando que muitas precisam de chaves bem pequenas para o serviço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!