Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou para fazer um upgrade em breve, pretendo já comprar um I7 14700F, memórias DDR5 e uma placa-mãe para o processador.

Minha dúvida é essa: qual modelo de placa-mãe para o processador?

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de ótimos modelos de placa-mãe para Core i7-14700F e DDR5
  • Moderador
Postado

@Taekwondista43 Esse processador é compatível com placas-mãe LGA 1700 e se quiser montar com memórias DDR5, vai precisar de uma placa com chipset B760 ou Z790 (para overclock, no entanto o 14700F não é desbloqueado e por isso não faz sentido), indico a:

ASUS TUF Gaming B760M-PLUS II

Mas tenho uma pergunta para você: Qual é a finalidade desse PC que está montando, jogos ou trabalho?

Pois se a ideia é um PC para jogos, não indicaria o i7-14700F.

• Curtir 2
Postado

@Taekwondista43 Eu comprei essa mesma placa mencionada pelo amigo @guilherme_dr, a ASUS TUF Gaming B760M-PLUS II ! Além de muito bonita é muito bem construida (na minha opinião).

Assim como o @Afnan, eu também comprei na Terabyte e estava R$1100,00, agora subiu um pouco... Já tem quase 30 dias que comprei e ainda não chegou (infelizmente optei pela transportadora Braspress e me dei mal)... Um dia chega né? Estou expondo aqui a situação, pois caso o colega também compre na Terabyte, FUJA DA TRANSPORTADORA BRASPRESS!!

Mas será uma ótima opção de placa-mãe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...