Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Quero pedir uma recomendação de sistema PHP para galeria de arquivos e acredito que o local para isso seja a sala "Web e banco de dados". No entanto, ao tentar postar lá, visto que não tem código nenhum no texto, o fórum exibe uma aviso de confirmação com:

"Códigos de programação precisam usar a função CODE, que é obtida através do ícone <>. Caso você não tenha publicado o seu código com esta função, por favor, volte e adicione esta função. Caso a sua mensagem não contenha código, por favor, confirme escrevendo confirmo na caixa abaixo."

Eu coloco "confirmo" na caixa e clico em "Confirmar", porém nada acontece. Não tenho adblock ativo.

• Administrador
Postado

@Marcos FRM Eu fiz uma simulação aqui e consegui postar no setor indicado usando a tag PHP sem problemas. Para continuar o debug, peço o seguinte. Poste aqui exatamente a mesma mensagem que você está tentando postar por lá, para que eu possar tentar postar e ver se o erro ocorre comigo também usando o mesmo texto! Obrigado por me ajudar nesse "debug".

• Membro VIP
Postado

Aqui está a mensagem:

Uso o Directory Lister num servidor Linux (AlmaLinux 9):

https://github.com/DirectoryLister/DirectoryLister/

Funciona bem, requer pouca coisa (httpd, php + php-xml e php-pecl-zip) e tem desenvolvimento ativo. Só que miniaturas nas listagens fazem falta. Antigamente, usava o h5ai, mas larguei de mão depois que ficou anos abandonado. Vejo que agora voltou...?

https://github.com/lrsjng/h5ai

As versões em "Releases" são velhas, apesar da data de publicação ser do fim do ano passado, sendo que os últimos commits ainda são do início de 2021. Não inspira confiança.

Alguém conhece outro software decente para isso?

• Administrador
Postado

@Marcos FRM 

VI o problema ocorrendo e é um bug besta. Depois de escrever "concordo" e clicar, tem que clicar novamente em "Publicar", só que esse botão fica desativado. Você precisa reativá-lo, bastando clicar na área da mensagem e digitar um espaço. Aí o botão é reativado e você pode clicar nele para prosseguir.

Como essa funcionalidade de aparecer a caixa de confirmação tem apresentado tantos bugs, estamos discutindo internamente a possibilidade de a desativá-la, pois ela está atrapalhando mais do que ajudando.

Abraços e obrigado por relatar o problema, pois com sua ajuda iremos melhorar e desburocratizar o fórum!

Abraços.

• Curtir 1
  • Administrador
Postado

@Marcos FRM De qualquer forma, resolvemos desabilitar o plugin que forçava o uso da tag CODE. Estava burocratizando a participação no fórum e gerando bugs, logo não compensava mais mantermos. Agradeço por você ter trazido esse problema à tona, pois foi graças a você que eu verifiquei que realmente já havia passado da hora de excluirmos o plugin, resquício de uma época em que o fórum era extremamente burocrático.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!