Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse notebook usado com:

Ryzen 5 3500u

16gb ram

SSD 256gb

Ele tem algumas marcas de uso mas o que me incomodou foi que a carcaça dele esta saindo na parte de baixo...comprei ele por 1.100 e não sei se fiz um bom negocio

IMG_20250523_212103.jpg

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Batata Defumada disse:

@Rwdizx Olá, seja bem-vindo(a) ao Fórum! Nos informe o modelo do notebook, por gentileza.

Bom dia a todos na discussão. Bem vindo, @Rwdizx, ao Clube.

Suspeito que o modelo do OP seja um Lenovo Ideapad S145 81V70008BR. Este aqui provavelmente teve upgrade de memória RAM (de 8 para 16GB). Considerando os preços normalmente praticados na minha região (Norte do país), um Ryzen com 16GB de RAM em Dual Channel e SSD de 256GB ou mais, por menos de R$ 2.000, seria um "achado". Não sei se o mesmo vale para as regiões mais metropolitanas, onde provavelmente tudo é mais barato.

• Curtir 1
Postado

Se não fosse esse detalhe na carcaca, mas o preco foi para você arrumar.

se tiver jeito a resina deve ficar entre 200-400 dependendo da regiao e faca o mais rápido possível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!