Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to montando um pc simplao aqui com umas peças que eu tinha reserva,

phenon II x2, com 10 gb de ram, e uma rx 480,

o problema é que eu não to conseguindo instala o windows em um HD de 500gb que tenho aqui, o HD pode estar com problema, entro no boot mudo pro usb, quando aparece a logo do Windows o pc simplesmente reinicia e fica em um loop, ai eu peguei um SSD que ja esta com o Windows instalado , que eu uso no meu pc principal, mas ai ele também não inicia, fica um tracinho do lado esquerdo superior, piscando e não acontece nada , ja testei as Memória, ja iniciei sem a placa de Vídeo, não sei mais o que pode ser.

Postado

@Gruteskull O modo de disco utilizado em equipamentos mais antigos é o Legacy.

Veja na BIOS se realmente o Legacy está marcado como opção principal e tente instalar no HD novamente.

Quanto a questão de não estar bootando pelo SSD já com Windows, pode ser devido a incompatibilidade dos drivers instalados.

Postado

@Gruteskull O modo de disco utilizado em equipamentos mais antigos é o Legacy.

Veja na BIOS se realmente o Legacy está marcado como opção principal e tente instalar no HD novamente.

Quanto a questão de não estar bootando pelo SSD já com Windows, pode ser devido a incompatibilidade dos drivers instalados.

Então na BIOS só tem UEFI E RAID

• GabrielLV alterou o título para PC com Phenom II X2 com RX 480 não inicia instalação do Windows em HD de 500GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!