Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual é o note mais barato que se pode encontrar que tenha 16 threads, memória DDR5 e que a placa de vídeo tenha 8gb?

• Membro VIP
  • Solução
Postado

A placa de vídeo mais básica de notebook atual e com 8gb é a RTX 4060. Um notebook com ela deve sair a partir de R$ 7.000.

Não tenho nenhum modelo em mente para recomendar.

• Membro VIP
Postado

A placa de vídeo mais básica de notebook atual e com 8gb é a RTX 4060. Um notebook com ela deve sair a partir de R$ 7.000.

O colega está certo.

Essa aqui é a lista atualmente disponível no mercado brasileiro.

• Moderador
Postado

@ViFe Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliar melhor na resolução de dúvidas e para que o tópico obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às necessidades do autor, solicitamos por gentileza que informe:

• O quanto pretende desembolsar (qual o seu orçamento)?

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
14 horas atrás, Pedroou disse:

Eu tinha visto um por 5,2 no início do ano porém, não sei se é usado ou recondicionado.

Foi no site do saldão da informática.

14 horas atrás, Gabriel U disse:

O colega está certo.

Essa aqui é a lista atualmente disponível no mercado brasileiro.

Obrigado pelo link.

Penso em comprar um pois eu quero mobilidade.

Jogar em casa, poder levar pra casa de familiares e poder jogar lá, ou até mesmo jogar na casa de amigos.

E os jogos são leves (graficamente falando) tipo o Forza, WoW (apenas nos finais de semana).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...