Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal! 

Estou com uma dúvida Cruel e gostaria da opinião de vocês.
Atualmente tenho:

i5-10400f

16gb ram (2x8)

h510m-h gigabyte v1

SSD 1tb

GTX 1660 super

Fonte Corsair CX 650w.

Estou querendo fazer um up de placa de vídeo já mirando GTA 6 e me interessei pela 5060. Pretendo posteriormente trocar meu processador, mas a placa de vídeo é prioridade pois está apresentando problemas...

O que acham? 

Orçamento de 3k.

• guilherme_dr alterou o título para Upgrade de placa de vídeo até R$ 3.000, GeForce RTX 5060 é uma boa?
Postado

Só se for a RX 5060 Ti 16 GB - mas custa mais de R$ 3,000,00, tendo preço é ruim, próximo de GPUs melhores.

Só não compre a RX 5060 8GB agora, aguarde a RX 9060 XT 8GB e 16 GB ter o preço definido - provavelmente em algumas semanas; para então decidir.

Jogo "open world" como GTA VI precisa de muita VRAM, GPU com 8GB vai abrir o bico. A RX 5060 8GB estoura a VRAM com vários jogos novos, como Indiana Jones, Doom Ethernal...

E, se o foco é GTA VI espere o jogo sair - provavelmente em 2 anos; para então comprar o hardware recomendado - realmente adequado.

• Curtir 1
Postado

@1lokos Obrigado pela resposta.
Meu receio também é por conta do gargalo.
Imagino que alguma coisa provavelmente venha a ter, mas me preocupo com Stutterings. Por ser uma placa nova não há muitos benchmarking's...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!