Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc fica dando tela azul por diversos códigos porém no meu aplicativo o maior causador é o ntoskrnl.exe 

ja faz uns 2 anos q eu tenho meu pc e dps de um tempo ele começou a dar tela preta e reiniciar logo em seguida, ele congela e reinicia, da varias tela azul, ja chegou ate a corromper o windows n sei mais o que fazer
Ryzen 5 4600g
rx 580
2x Memória 8gb 3200mz
1 SSD 240gb
1hd 500 gb
image.png.2eeabf5ed21ad46469dd541ff19c9f76.png

Postado
11 horas atrás, sans_grau_pcruim disse:

rx 580

Essa placa é chinesa?

Qual a marca e modelo da fonte de alimentação?

Postado
5 horas atrás, Tiberio disse:

Essa placa é chinesa?

sim

Qual a marca e modelo da fonte de alimentação?
não lembro exatamente comprei meu pc na pichau e n lembro o link, provavelmente é uma fonte de 500w da mancer ou algo do tipo

Postado

@sans_grau_pcruim Vale lembrar que essas RX580 da China são usadas, sendo assim 2 anos de uso deve ser +/- o tempo que elas devem durar.

A Mancer Thunder também é uma fonte de baixa qualidade com topologia ultrapassada de regulação em grupo, que não é adequada para ser usada com placas de vídeo e processadores modernos.

Postado

@Tiberio tenho a placa de Vídeo a uns 8 meses, não comprei ela junto com o pc, o problema de tela azul começou mt antes de eu ter a placa de Vídeo, levei num tecnico e ele falou que deixou o pc ligado por horas e n deu 1 problema sequer e falou que talvez o problema seja falta de aterramento, porém eu n sei se falta de aterramento faz o pc dar tela azul ou reiniciar do nad

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!