Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

essa fonte é confiável? tenho um Ryzen 7 5700x3d e uma 2060 super, eu comprei a 5070, ela aguenta tranquilamente a placa? Se não aguenta, é seguro eu usar por um tempo até poder trocar de fonte? Se possível me recomendem algumas por favor ❤️

• Moderador
Postado

@rafael2001 Não transmite muita confiança, ela tá mais pra utilizável, contudo, pra quem comprou uma GPU nova como a RTX 5070, eu indicaria fortemente comprar uma fonte nova junto também, especialmente uma que seja ATX 3.0/3.1 para evitar a utilização de adaptadores.

Não que essa Kratos não tenha potência o suficiente, é só que a qualidade dela não é lá essas coisas, e não dá pra te garantir que ela vai ser segura de se utilizar, ainda que apenas por um tempo.

25 minutos atrás, rafael2001 disse:

Se possível me recomendem algumas por favor

Quanto você estaria disposto a investir em uma eventual fonte nova?

• Curtir 2
  • Batata Defumada alterou o título para Gamdias Kratos M1 750w é confiável? Dá pra usar com uma GeForce RTX 5070?
Postado

@Batata Defumada ahh entendi, obrigado, eu lembrei que faz muito tempo que peguei ela, somente hoje que me atentei a isso, planejo trocar então. Minha intenção era algo na faixa dos 600-700 reais, tem algo bom nesse preço?

• guilherme_dr alterou o título para Gamdias Kratos M1 750W é confiável? Dá pra usar com uma GeForce RTX 5070?
  • Moderador
Postado
Em 04/06/2025 às 23:19, rafael2001 disse:

Minha intenção era algo na faixa dos 600-700 reais, tem algo bom nesse preço?

Opa, tem sim. As Core Reactor II, conforme citado pelo colega acima são boas opções, mas uma opção mais em conta e ainda de qualidade pode ser, por exemplo, a SuperFrame SF-G850M.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!