Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Conseguem me dar dicas de qual combinação rodaria o apex acima de 180fps? pensando que os fps variam de acordo com o local e situação no jogo, não queria que baixasse de 180fps.

um Ryzen 5600x com uma 2060 consegue dar conta?

• Moderador
Postado

Opa, estaria montando um PC do zero? Ou já tem alguma peça que dê pra reaproveitar? Qual seria o orçamento?

• Curtir 1
Postado

@Zalgo Não, meu pc atual é esse que coloquei, RTX 2060 com um Ryzen 5600x. se der pra manter esse processador e so trocar a gpu seria melhor. Cerca de 3000 de investimento, da pra fazer?

• Moderador
Postado

Pensando no caso do Apex, acho que depende a qualidade que você vai jogar:

Nesse vídeo, com qualidade gráfica mais baixa, houve mais FPS

Já nesse outro vídeo, com qualidade gráfica maior, a média ficou em 129 FPS no final do vídeo

Mantendo o seu processador e indo para uma RX 7600 por exemplo:

Esse vídeo demonstrou uma média de FPS mais próxima aos 180 mencionados

Talvez uma RX 9060 XT 16GB seja uma boa escolha, pois esse teste com uma 4060 Ti no máximo de gráfico alcançou acima de 200FPS na média, e a placa da Radeon seria melhor que ela, de acordo com gráfico de performance relativo do TechPowerUp:

image.png

Tristemente não achei vídeos do Apex em um combo 5600X (ou 5600) com a RX 9060 XT para ver em prática a performance

Embora acho que esteja ok, informe a marca e modelo de sua fonte também, por favor!

• Zalgo alterou o título para Upgrade de PC, Ryzen 5600x e RTX 2060, para Apex Legends em 180fps até R$ 3.000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!