Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um orçamento de até 5.000 reais para montar um computador do 0. Quero um computador que rode tudo sem problemas, o meu atual está rodando valorant sofrendo e desde que lançou o cs2 não consegui jogar mais. Então quero um computador potente para não ter mais esse tipo de problema por uns bons anos, e claro, jogar jogos mais pesados q n tenho a oportunidade de jogar atualmente.

• guilherme_dr alterou o título para Recomendações para montagem de PC para jogos até R$ 5.000
Postado
12 horas atrás, Murilo Polly disse:

Tenho um orçamento de até 5.000 reais para montar um computador do 0. Quero um computador que rode tudo sem problemas, o meu atual está rodando valorant sofrendo e desde que lançou o cs2 não consegui jogar mais. Então quero um computador potente para não ter mais esse tipo de problema por uns bons anos, e claro, jogar jogos mais pesados q n tenho a oportunidade de jogar atualmente.

Boa noite, segue recomendação:

https://meupc.net/build/yj2yR4

image.png

• Curtir 1
Postado

Tem a Pichau Danuri b550 e a ASUS TUF A520, ambas ficam uns 180-200 reais mais baratas e seriam mais do que suficiente pra build.

• Moderador
Postado

@Murilo Polly A configuração que o @EvilTwizzy recomendou tá boa, contudo eu trocaria a fonte. A MSI MAG A650BN é uma fonte bem medíocre, se você puder investir uns R$200,00 a mais pode estar pegando fontes MUITO superiores, em questão de qualidade, como por exemplo a Gamemax GX 850 ou a Duex Pulse Pro 800W, ambas devidamente testadas pelo pessoal do TecLab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...