Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida: atualmente tenho um Ryzen 5 8600g, 2x16gb Juhor DDR5 6000mhz, RX 6700 10GB chinesa, placa-mãe ASUS Prime A620M-E, fiquei uns meses so com o Vídeo integrado ate comprar a placa de vídeo, so jogo cs2 e queria jogar em 240hz se eu trocar o meu Ryzen 5 8600g pelo Ryzen 7 7700 vou conseguir jogar em 240hz?

Postado

Boa tarde!

De um modo geral, sim, o 7700 alcança muitos FPS dependendo da placa de vídeo...

Ryzen 7700 CS2 FPS
A user with a Ryzen 7 7700 processor reported achieving high FPS in CS2, with some benchmarks showing average FPS of over 500.
 Another user mentioned that with a Ryzen 7 7700X and an RX 9070 XT, they achieved an average of 532 FPS.
 Additionally, a user with a Ryzen 7 7800X3D and an RTX 3080 reported an average FPS of 544.
 These results suggest that the Ryzen 7700 can deliver strong performance in CS2, especially when paired with a capable GPU.

Qual placa de vídeo pretende colocar? E qual fonte voce tem?

Postado

@Eduardo Alves de Oliveira seja bem vindo ao Clube do Hardware.

Em qual resolução você está jogando? E qual a taxa de quadros que você tem agora?

Faça um teste também: verifique a taxa de quadros na configuração atual e então aumente e reduza a qualidade gráfica e veja se tem alteração na taxa. 

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Eduardo Alves de Oliveira Boa tarde!

Cs2 é Cpu Bound, ou seja em config competitivas ele vai usar mais do processador do que da placa de vídeo, a troca de processador para o 7700 tera uma diferença considerável no FPS, ele tem mais núcleos,mais threads e mais cache que o 8600g,não tenho como te falar certamente quantos fps você vai atingir porque tem muitos fatores envolvidos, muda de máquina para máquina, mas acredito que uns 300 fps ou até mais você alcança

Postado
1 hora atrás, Eduardo Alves de Oliveira disse:

RX 6700 10gb, quero trocar o 8600g pelo 7700 por ja ter a placa de vídeo entendeu?

Excelente, eu chutaria uns 350FPS com essa GPU.

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Vale a pena trocar AMD Ryzen 5 8600g por AMD Ryzen 7 7700?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...