Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc dá stuttering em todos os jogos quando é preciso carregar alguma coisa, como carregar novas áreas, ambientes, texturas, como no spider man, toda vez que viro em alguma rua se balançando na teia o pc dá um mini stuttering, ou no elden ring, que só de caminhar normalmente ele fica dando umas travadinhas.

SETUP:

placa-mãe pr9 machinist

xeon e5 2667 v4

2 ram kllisre 2x8 2400mhz

rx 7600

NVMe m2 1tb

fonte msi mag 650bn

• J.Augusto F alterou o título para Xeon e5 2667 v4 e RX 7600 com stuttering em toda parte de jogos
Postado

Tenta aumentar os graficos e deixar da resolução nativa pra reduzir o gargalo, se não..

No meu caso, esses problemas de stuttering estava no processador. A sua placa-mãe ta com unlock? Se tiver um xeon v3 (qualquer um) tente testar.

Postado
25 minutos atrás, auvito disse:

ja tentei aumentar meu mano, não resolveu. não é v3 também

As x99 funcionam processadores v3 também, tenta testar um.

Postado
8 horas atrás, auvito disse:

ja mudei de um 2680 v4 com 2.40 Hz para um 2667 v4 com 3.20 Hz e não ajudou muito

Esse problema é chato viu.

A sua placa-mãe ta com turbo boost? No meu caso tava com stuttering horrivel, mas foi trocar de um v4 pra um v3 que (aparentemente) funcionou.

Testa a integridade das Memórias RAM com MemTest86. Se não tiver problema, aí só trocando a placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!