Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhamento de conexao


Straits

Posts recomendados

seguinte: tem um PC e um notebook aqui, e como tenho net a radio no PC, queria montar uma rede para que eu conecte o notebook no PC e compartilhe a net a radio entendeu?

os dois tem winXP, já tentei configurar tudo, mas não consegui... o PC reconhece a rede, mas quando eu tento acessar a net pelo notebook, não consigo...

o pior é que como não sei qual o problema, n dá pra solucionar...

alguem sabe aí o que fazer? preciso disso urgentemente :(

valeu

abrc

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Straits@03 fev 2005, 10:49

seguinte: tem um PC e um notebook aqui, e como tenho net a radio no PC, queria montar uma rede para que eu conecte o notebook no PC e compartilhe a net a radio entendeu?

os dois tem winXP, tentei configurar tudo, mas não consegui... o PC reconhece a rede, mas quando eu tento acessar a net pelo notebook, não consigo...

o pior é que como não sei qual o problema, n dá pra solucionar...

alguem sabe aí o que fazer? preciso disso urgentemente :(

valeu

abrc

Rafael

Usou o ICS do Windows XP para compartilhar a conexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Straits@06 Feb 2005, 20:29

malz aí mas... ICS é o que? auehaeh

precisava de instrucoes porque n sei nada de rede :(

abrc

Rafael

ICS = Internet Connection Share (Compartilhamento de Internet) do Windows. Como você está ligando os cabos? Modem - HUB - Micros ou Modem - Micro XP - Micro XP - HUB - Micros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte... eu to ligando o PC ao notebook com um cabo de rede normal, diretamente placa de rede de um pra placa de rede do outro...

e queria q quando fizesse isso, a net do PC (a net é a radio (wireless)) fosse compartilhada para que eu pudesse acessar a net pelo notebook tambem... entendeu?

valeu aí!

abrc

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Straits@07 Feb 2005, 10:27

seguinte... eu to ligando o PC ao notebook com um cabo de rede normal, diretamente placa de rede de um pra placa de rede do outro...

e queria q quando fizesse isso, a net do PC (a net é a radio (wireless)) fosse compartilhada para que eu pudesse acessar a net pelo notebook tambem... entendeu?

valeu aí!

abrc

Rafael

Entendi sim, então você deve rodar no Painel de Controle as Configurações de Rede e marque a opção que quer compartilhar a Internet do micro que está usando... de resto é só seguir os passos...

Dê uma olhada neste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=140208

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!