Ir ao conteúdo

Turbine seu browser Firefox

lukcruz

Posts recomendados

Postado

Eu uso o win 98 e o win xp, e gostaria de passar o favoritos do firefox de um para o outro. alguém sabe como faço isso, e em que arquivos o bookmaker fica no diretório do firefox? :D

Postado

ai alguem sabe como mudar o icone do firefox??? onde é que eu encontro e que extensão tem que ter???

obs: se o assunto não for pertinente ao tópico discutido, me desculpem... mas se alguem puder ajudar.. responde ai ou manda uma MP...valeuuu

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por LightSpeed@12 de abril de 2006, 00:07

o dos favoritos você acha no menu favoritos e também pode acessar os favoritos por botões q você mesmo cria acima das abas..

Ocorre que faço back-up dos favoritos no IE através do SyncBack automaticamente.

Por isto precisava saber o diretório dos favoritos no FireFox.

Para fazer o mesmo.

Postado
Postado Originalmente por Leo03@12 de abril de 2006, 20:53

Ocorre que faço back-up dos favoritos no IE através do SyncBack automaticamente.

Por isto precisava saber o diretório dos favoritos no FireFox.

Para fazer o mesmo.

Nosso colega Czar Bruno nos explica como fazer back-up e afins neste post.

A ele os créditos e perdoem-me por não ter pesquisado...

• 3 semanas depois...
Postado

Estou usando o Firefox a algum tempo e já o defini como navegador padrão, nunca mais usei o Internet Explorer, apenas quando é estritamente nessesario. Mas por curiosidade fui mexer em almas coisas e agora não consigo desfaser. Acresentei algumas engines no sistema de bus ca do Firefox e agora gostaria de retira-las mas não sei como. já desinstalei ele duas ou tres vezes, apaguei os regitros relacionados a ele com o RegCleaner (Não sei se esse programa realmente funciona :huh: ) e nada! Alguem sabe o que fazer?

• 2 semanas depois...
Postado

Comecei a usar o Firefox a pouco tempo, estou achando muito bom. Uso um sistema de vendas, acessado através de um site, uma espécie de intranet da empresa, que utiliza activex. Essa página não funciona no firefox, então uso ela com o internet explorer. O problema é que quando preciso abrir algumas planilhas, ao invés delas abrirem no ie, elas abrem no firefox, mas não carregam, ele está configurado como browser padrão. Fiz um teste hoje, abri essa planilha, aparece apenas o endereço no ff e ela não carrega. Ai então copiei o endereço e abri pelo internet explorer, dessa forma funcionou..

O que seria preciso eu fazer? Tem como eu instalar o activeX no firefox? Imagino que o problema seja esse. Ou então fazer com que as planilhas não abram no ff?

valeu!

Postado
' date='19 de março de 2005, 18:07' post='1187269']

galera, eu instalei o firefox aqui e ele não abre direito umas paginas, um por exemplo é a da globo.com... naquela parte q fica passando umas animações dos destaques, no meu fica o icone do quicktime... :huh:

outra coisa, logo dps de instalado eu passei o avg, e ele detectou virus na pasta do firefox!!!!!!! :ahh::sne:

você já estalou o quicktime ,estale quem sabe ele resolver mais antes de instala você fais um ponto de restauração beleza.

se você pode me ajuda com o media play eu agradesço ele não abre janela so fica mostrando ele na barra de ferramentas.

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpe, mas eu dei uma pesquisada nesse tópico e em outros mas não consegui resolver a minha dúvida:

Tem como por esse sistema de ABAS no Internet Explorer?

Mas porque eu não migro para o Mozilla FireFox?

Desde que foi lançado eu usei, a pouco tempo mudei de computador e partir disso comecei a ter incompatibilidade entre meu pc/sistema com o FireFox. Já reinstalei com diversos cd's o meu Windows e continua dando problema. Agora que eu não instalei o FireFox, meu Windows funciona normalmente..

Mas o que eu mais sinto falta são as ABAS. Então gostaria de por no meu Internet Explorer.

Alguém poderia me ajudar?

Atenciosamente.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com um problema sem tamanho:

Antes eu usava (às vezes ainda uso) o Internet Explorer e agora estou experimentando o Mozilla Firefox v1.5. Eu não sei o que diabos acontece quando tento acessar uma conta de e-mail que tenho em um site, nem com o IE e nem com o FF funciona. Acredito que tenha sido uma atualização que fizeram no Webmail do site (que usa Cold Fusion), que não dá para acessar mais.

Preciso muito da solução desse problema. Ele (o site) diz para verificar a documentação Cold Fusion para verificar se estou utilizando a sintaxe correta. Como eu não sei nada sobre isso, peço a ajuda de vocês.

<div class='bbimg'>erro.GIF

Ajudem-me!

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Eu também queria saber onde ficam os arquivos temporários do FireFox, porque eu costumo deletar esses arquivos quando a internet fica lenta, mas como eu não sei onde fica no FireFox. No internet explorer fica numa pasta chamada "Temporary Internet Files", onde fica essa pasta no Firefox?

Postado

Eu também queria saber onde ficam os arquivos temporários do FireFox, porque eu costumo deletar esses arquivos quando a internet fica lenta, mas como eu não sei onde fica no FireFox. No internet explorer fica numa pasta chamada "Temporary Internet Files", onde fica essa pasta no Firefox?

A pasta eu não sei, mas uma maneira de fazer uma boa limpeza no Firefox é:

entra em Ferramentas>Opções>Privacidade>Configurações

Marca a opção 'Limpar dados pessoais ao sair do firefox"

Depois é só escolher, no quadro acima, as informações que você quer apagar quando desligar.

De OK, toda vez que você deligar ele vai limpar tudo o que você deixou marcado.

Espero ter ajudado

• 4 semanas depois...
Postado

Saudações,

Instalei a excelente extensão "OnlineBookmarkManager Synchronizer" no Firefox 1.5.0.6, sistema Suse 10.0, e configurei a mesma para sincronizar automaticamente quando iniciar.

O único problema é que toda vez que inicio o Firefox, passados alguns instantes, aparece o diálogo "Atenção: script não responde Um script nesta página pode estar em execução ou não estar respondendo. Você pode interromper o scritp agora ou esperar o seu término. INTERROMPER SCRIPT ou CONTINUAR?" Clico em continuar e, ás vezes, o diálogo volta a aparecer mais uma vez, mas depois disso o Firefox continua funcionando normalmente.

Creio que exista alguma opção para configurar o tempo após o qual este diálogo aparece, procurei nas Preferências e em about:config, mas não consegui localizar nada que pudesse indicar esta configuração.

É possível configurar este tempo? Em caso positivo, qual seria o caminho para fazer isso?

Obrigado! :)

Solis Pedro

Postado

Eu pesquisei MUITO sobre esse meu problema mas sinceramente ainda não achei alguem que tenha igual. O meu topico foi bloqueado e o moderador disse que o topico já estava sendo discutido .. onde eu não sei. Mas tudo bem.. o meu problema é que eu não consigo fazer com que o scroll se mova. baixei o firefox 1.5.0.7 ha alguns dias e o scroll nunca se moveu. em todas as paginas eu tenho que clicar nas setas pra poder ver a pagina inteira. já fucei nas opções, tentei shift e click do mouse, barra de espaço.. tudo que eu li nos outros topicos achando q poderia ajudar eu fiz.. mas nada adiantou.

No firefox da minha mae tá tudo perfeito.. aff não to entendendo qual o problema.. Alguem poderia me ajudaR?

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal: Eu possuo um CYBERCAFÉ e queria utilizar o Mozilla Firefox pois é gratuito. Aqui eu possuo VELOX 2MB vindo por um MODEM D-LINK DLS-500T [Que já é ROUTER] Eu configurei o tipo de conexão no D-LINK para PPPOE pois ele já efetua a autenticação automaticamente.

Eu seja, quando eu me logo e abro o IE já estou na internet. O problema é que o Firefox não esta conseguindo acesso a internet.

Já foi verificado: O Firewall do windows XP [Desabilitado]

Firewall do D-LINK [Desabilitado]

Firewall da conexão criada PPPOE dentro do D-LINK [Desabilitado]

Configuração de VirtualServer dentro do D-LINK [Configurado para permitir transações de TCP-UDP em todas as portas]

Ainda assim eu não consigo utilizar o Mozilla Firefox para a internet. Quando eu o executo aparece a mensagem:

Não foi possível conectar-se

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor www.google.com.br.

* O site pode estar indisponível ou muito ocupado. Tente de novo em alguns instantes.

* Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

* Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web.

Aguardo ajuda de quem puder ajudar.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu sou um novo (e satisfeito, digá-se de passagem) usuário do Firefox, mas tinha uma coisa no "Avant Browser" que eu não achei nenhum plugin para o Firefox que exercesse a mesmma função. Não pretendo voltar para o Avant, mas gostaria de saber de vocês se existe um plugin para isso. Era um atalho para url. Exemplo: digitava "hard" na barra de navegação e o avant já direcionava para o Clube do Hardware. Quem configurava isso era eu mesmo. Existe??? :goff:

• 3 semanas depois...
Postado

ola amigos, estou com um problema chato pra resolver e não consigo, na pagina de videos da IG, megaplayer.ig.com.br , quando tento visualizar algum video, aparece na tela que deveria rodar o video a palavra undefined, já instalei varios plugins da propria pagina da firefox e não da resultado, alguem pode me ajudar por favor???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!