Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turbine seu browser Firefox


lukcruz

Posts recomendados

Legal as dicas tb uso o firefoz a um bom tempo já

e uma extensão que uso é a GMAIL notifier ... ela loga e mostra

quantas mensagens você tem na caixa do GMAIl como eu não gosto de clientes mail

eu uso ela .. muito show!

quanto ao programas:

System Requirements:

This software has been tested on Windows XP only. However - it should also run on

Windows 2000 / 2003.

As this is a tuning software for Mozilla Firefox, Firefox is required. On some systems

the Microsoft Visual Basic runtime files might also be required. Those files are usally

pre-installed on Windows 2000/XP/2003. If you get an error message during startup of

FireTune, please download and install these runtime libraries from the Microsoft

website:

http://download.microsoft.com/download/vb6...-US/VBRun60.exe

os kras só fizeram teste nos win novo e como uso o 98 prefiro configurar manualmente do que fazer uma renca de coisa pra instalar o programa deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mozilla Firefox 1.0.2

Entre os 50 primeiros do Ranking Semanal

Browser desenvolvido pela mesma equipe que faz o Mozilla, mais rápido e mais leve que o original. Ele possui bloqueador de pop-ups, download automático, search integrado e muito mais. É possivel utiliza-lo simultaneamente com outros browsers.

SDownloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firefox atinge 25 milhões de downloads

Feito é aplaudido por feras da internet e comunidade do software livre com selo comemorativo.

São Paulo - Rápido, bonito, fácil de usar e quase sem bugs, o Firefox caiu de vez na preferência dos internautas, alcançando hoje a marca de 25 milhões de downloads, desde seu lançamento há 99 dias atrás. Mais de 500 sites, segundo o Google, têm links para navegador, o que pode ajuda-lo a abocanhar mais pedaços do mercado.

Segundo experts da área, o sucesso do browser da Fundação Mozilla é uma demonstração de força da comunidade do software livre. O SlashDot.com, quartel-general de feras da internet e um dos incentivadores do uso do Firefox, criou um sugestivo selo para comemorar o feito e está sugerindo aos internautas que o coloquem em suas páginas web.

Pelo andar da carruagem, parece que claro que em breve o Firefox será ameaça real ao pesado e cheio de problemas Internet Explorer. Por enquanto o IE ainda detém mais de 90% do mercado, mas o índice vem caindo lentamente, a favor do Firefox.

Por sinal, a Microsoft, sentindo os efeitos da explosão de seu concorrente, anunciou uma nova versão de seu navegador, que virá divorciada do Windows e trará novidades em segurança como ferramentas de proteção contra vírus e spywares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas extensões:

Flash Got : liga meus download direto com o flashget, permite tb que eu selecione todos os links disponíveis numa pagina e filtre por extensões, por exemplo, tem uma page com varios links de mp3, eu peço (botao direito do mouse na tela) flash got all, depois em filtro apenas pela extesao .mp3, ele joga tudo no flashget, uma maravilha.

Ani Disable: desativa quaisquer animacoes, ou permite q sejam executadas apenas 1 vez, sem loop.

Define Word: você seleciona uma palavra na tela e pede com o Bd (botao direito), look for definition, ele busca referencias dessa palavras em na net, por varios buscadores.

Adblock: bloqueia animacoes, imagens, etc, você pode usar .* para cortar tudo q vier de determinado site, muito bom, o terror dos banners

Minimize to Tray: minimiza o firefox para um icone ao lado do relogio, no tray

Dictionary Search: parecido com o define word, mas procura em dicionarios online a palavra escolhida

Bandwidth Tester: testa sua conexao, mostrando a velocidade atual

Tabbrowser preferences: otimiza e embeleza o uso das tabs

Download Status Bar: Coloca o andamento do seu download na status bar, podendo acessar, abrir direto, ou deletar, dalí mesmo

Lget: permite iniciar um download, direto a partir de uma url dada.

DownTheMall: lista, e permite baixar tdos os links numa pagina, parecido com o flashgot, só q ele é um gerenciadorzinho. N testei muito, mas deve permitir baixar uma page toda para visualizacao offline

Autocopy: com ele ativado, você só precisa selecionar o texto, ele copia automaticamente pro cliboard

Quick NOte: um caderninho de anotacoes, junto ao firefox você pode copiar um texto na tela e enviar direto pra ele, em varias páginas, pode salvar, etc, muito bom fica flutuando na tela ou junto ao navegador, como quando você chama o histórico

Orkut ToolBar: permite acesso ao orkut, edição dos posts mais facilmente, com barrinha de emoticons, caixa de busca pra comunidades, amigos, etc, muito legal.

Essas sao as extensoes do meu firefox !

E pra quem gosta de enfeitar, testem o novo tema, chamado SaferFox Xpanded 2.3.1 , muito bonito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo FireFox 1.0.3 Beta.

normal_navy-dark-1024x768.jpg

Uma nova versão do "famoso" browser FireFox está a ser preparada. Agora, segundo reporta o forum MozillaZine, são necessários "candidatos" para testarem esta nova versão.

Segundo é reportado, existem alguns problemas na desinstalação da versão anterior que não remove totalmente as entradas criadas no registo do Windows.Esta nova versão apresenta-se também melhor desenvolvida na aplicação manual de plugins. Por isso toda a informação que possa ser útil na correcção de bugs encontrados deverão ser comunicados.

Download : FireFox 1.0.3 Beta (Inglês)

Download : FireFox 1.0.3 Beta (Português)

Cdrwxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por josemelo+06 de abril de 2005, 17:07-->
Nova versão do FireTune:

FireTune 1.0

mjesus@06 de abril de 2005, 17:44

Só uma duvida essas extenções servem para qualquer versão do FireFox pois estou usando a versão mais recente e tenho observado que algumas indicam para versões 1.0 e outras 1.0+

Esta versão do FireTurne é para o Firefox 1.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lukcruz@05 de abril de 2005, 19:41

Novo FireFox 1.0.3 Beta.

normal_navy-dark-1024x768.jpg

Uma nova versão do "famoso" browser FireFox está a ser preparada. Agora, segundo reporta o forum MozillaZine, são necessários "candidatos" para testarem esta nova versão.

Segundo é reportado, existem alguns problemas na desinstalação da versão anterior que não remove totalmente as entradas criadas no registo do Windows.Esta nova versão apresenta-se também melhor desenvolvida na aplicação manual de plugins. Por isso toda a informação que possa ser útil na correcção de bugs encontrados deverão ser comunicados.

Download : FireFox 1.0.3 Beta (Inglês)

Download : FireFox 1.0.3 Beta (Português)

Cdrwxp

Versão em Português BR

Firefox 1.0.3 Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

000000000216.png

Disponível unicamente na língua de Shakespeare, a versão 1.0.3 Release Candidate do Firefox está disponível no seu site oficial, um fato ainda não mencionado. Portanto, é extremamente difícil relacionar as melhorias ou modificações.

A versão final do Firefox 1.1 deverá estar disponível no início deste verão e será necessário ter um pouco de paciência até o final do ano para termos acesso a versão 2.0. Juntamente com a versão 1.1 que também deverá ser disponibilizada um pouco depois a mesma versão do software Thunderbird. Estas duas novas engines efetivas serão dotadas da tecnologia XULRunner, facilitando o desenvolvimento de aplicativos baseados no Mozilla.

A engine Gecko também deverá se beneficiar de uma atualização (Versão 1.8 Beta 2), atualmente ainda em teste, mas que deverá ser implantada no Firefox e no Thunderbird muito rapidamente.

Firefox 1.0.3 Release Candidate (Em INGLS)

matbe.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aí galera eu to com um problema se alguem pudeh me ajuda aí

tipo

quando eu entro no meu blog pelo firefox por exemplo eu vejo q os filtros dos links não funcionam

da uma olhada aí:

http://blogdofrango.weblogger.com.br/

se entra pelo internet explorer mesmo tem filtros blur , cursor e uns outros e tal

mas no Firefox não achei nenhuma extensaum q disponibilizem

esses filtros

alguem sabe aí como habilitar todos esses filtros mais recentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nova versão do Firefox : 1.0.4 RC

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.forumpcs.com.br/galeria/albums/userpics/20281/normal_firefox-0.8.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

A fundação Mozilla disponibilizou no seu servidor FTP uma nova versão do Firefox, que agora atende pela nomenclatura 1.0.4.

Destacamos que esta é versão Release Candidate, portanto ela ainda não está plenamente desenvolvida. E como esta ainda não é uma versão definitiva, é necessário tomar algumas precauções para proteger o seu sistema na hora da instalação.

http://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/fir...2.installer.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por philzin@26 de maio de 2005, 11:14

Pessoas, estou tendo problemas como Firefox...

Por que a navegação dele tá tãããão lenta?!?!?!

Alguém saberia me dizer?

E olha que eu tenho um Velox 600....

Tem haver com o proxy?

Amigo! to com o mesmo problema... acho q ficou estranho depois q mexi nas configurações.. aliais não mudei nada... só acrescentei um q não tinha... q dizem ser o tempo q ele demora pra carregar as coisas depois q encontra o servidor .. esta em 0!

mas ele ficou mais lento.. sei la

Em outro Forum li a mesma coisa q ta acontecendo comigo...

"aí galera,

achei estranho!!

O Firefox, ele para de carregar algumas fotos, do nada!

A página esta sendo carregada até que um momento para tudo, não carrega mais nada, dai então tenho que ficar dando atualizar para que carregue tudo mesmo, ou tem algumas vezez que nem isso da certo. Dai é só apelando pro Internet Explorer mesmo.

não sei o porque disto.

ninguém teve este problema?"

Tipo Pagina de Muitas Imagens ou só imagens ele carrega umas 5 ai na quinta... ele fica............................. ai dou Show Imagem (Com uma extensão q da reload na imagem..) ai as proximas carregam... a mesma não... e nem mostra nada...

estranho pra caramba!

Alguem pode ajudar???

valeu

*** Ai ó.. varios Emoticons não estão sendo carregados! HAuAHuAHuaHaUH

Isso q to com Speedy 600 :/

Muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aê galera eu to com um problemao eu instalei o download aceleretor plus :priv: e integrei ao firefox pra ele executar automaticamente os downloads. só que eu achei o flash get :ahh: que é bem melhor dai eu desistalei o download aceleretor só que quando eu mando ele fazer algum download ele executa pelo download e não pelo flash get eaw o que eu posso fazer pra arrumar isso :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tenho problema com páginas com JAVA pois elas não abrem ou não abrem os ícones em Java por exemplo Gis Animadas não ficam animadas.

OBS: isso também acontece com IE!

:D

tentei mexer no console do Java mas aparece isso!

"Unable to cgange Browse Changes

Please That Mozzilla ou Netscape is properlu istalled on the systemand/or that you have sufficient permissions to change systems settings"

Alguém sabe como arrumo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!