Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turbine seu browser Firefox


lukcruz

Posts recomendados

Galera nunca tive problemas com o FF, porém eu uso um prgrama semelhante ao CCleaner porém com mais recursos, é o Advanced System Care, em um dos seus recursos é a opção de optmizar a internet onde você seleciona sua velocidade de internet e ele altera várias configurações do FF no " about:config ", mesmo com a nova versão do FF está de boa em casa, não sei se é por conta do programa, mas quem quiser testar está ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde pessoal, desculpem me pois sou novo no forum, e não consegui abrir novo tópico, então achei que poderia postar aqui minha dúvida sobre o Firefox.

Trabalho num curso onde temos 30 máquinas e todas utilizam o firefox como navegador, pois bem, os alunos descobriram o bendito about:config e estão desconfigurando tudo. E a maioria das máquinas para de funcionar a internet.

Gostaria de saber se existe uma forma de bloquear a utilização do about:config.

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá galera, eu estava com um problema ao usar o firefox. ao abrir o gerenciador de tarefas notei que ele estava utilizando 60k de memória. então procurei este tutorial e baixou para 30, olha que beleza, então resolvi postar aqui para a galera que quer acelerar a net.

Está aqui pessoal !! :cool:

1. Abra o Firefox e digite o seguinte comando na barra de endereços do navegador: "about:config" e pressione ENTER;

2. Agora procure pela sequência “network.http.pipelining” e verifique se à ela está atribuida o valor “true”, se não estiver, dê um duplo clique para mudar o valor para "false";

3. Procure pela sequência “network.http.pipelining.maxrequests” e dê um duplo clique, mude o valor para "8";

4. Próxima à esta sequência procure por outra chamada “network.http.proxy.pipelinin”, dê um duplo clique nesta e mude o valor para "true", mude também o valor de “network.http.proxy.pipelinin” para "true";

5. Feito isso, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar branco da tela e escolha as opções “Nova Opção” > “Boolean”, dê o nome de “content.interrupt.parsing” e defina como valor "true";

6. Novamente clique com o botão direito e escolha as opções “Nova Opção” > "Inteira", dê o nome de “content.max.tokenizing.time” e defina o valor "2250000". Novamente crie outra entrada em inteira e defina desta vez como “content.notify.interval” com o valor de "750000";

7. Vá novamente em “Nova Opção” > “Boolean” e dê o valor “content.notify.ontimer”. Após isso crie outra entrada "Inteira com o nome “content.notify.backoffcoun” e atribua o valor "5". Agora crie uma entrada "Inteira" com o nome “content.switch.threshold” com o valor 750000 e finalmente mais uma entrada inteira com o nome “nglayout.initialpaint.delay” e o valor "0".

Agora reinicie o seu Firefox e tenha ainda mais velocidade na abertura de páginas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Visualização de miniaturas semelhante ao Windows 7, Tab Switcher

Vá até a barra de endereços e digite "about:config", sem aspas obviamente e depois dê ENTER. Alternativamente você pode copiar e colar ^_^

Aparecerá uma mensagem de alerta e você deve clicar no botão "serei cuidadoso, prometo!".

Daí você vai onde tem localizar e digita o seguinte script: "browser.ctrlTab.previews". Alternativamente você pode copiar e colar ^_^

O valor estará false. Você dá dois cliques e muda para true. Pronto, agora suas abas poderão ser visualizadas como miniaturas. Para isso basta utilizar a combinação de teclas: ctrl + TAB.

OBS.: Testado e aprovado (por mim) com a versão 3.6 final do browser!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!