Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal! Estou pensando em trocar minha placa de vídeo por algo mais atual. A 6700 XT ainda é uma ótima placa em 2025, mas já começa a mostrar sinais de idade, e eu queria aproveitar melhor as novas tecnologias, como o FSR 4, e deixar meu setup mais atualizado.
Por outro lado, com a chegada dos mods de frame generation, fico em dúvida se realmente vale a pena fazer o upgrade agora.
O que vocês acham? Vale a troca ou é melhor segurar um pouco mais?

Postado

Opa, eu particularmente acho um ganho muito pequeno de desempenho, cerca de 20-25% de acordo com o techpowerup.

Mas se tiver um comprador confiável engatilhado, pode ser uma boa

Eu acompanharia os preços da 7800xt, 5070 e 9070

Postado

@Arthcevada bom, no momento estou com uma fonte CX550M da corsair (por esse motivo quis dar um '' upgrade '' sem ter que trocar de fonte, já que a 9060 xt recomenda uma fonte de 550w)  ela tem basicamente a mesma idade que a placa de Vídeo ( 2 anos) e no momento só to com uma graninha pra pegar a placa de Vídeo kkkk, dei uma olhadinha no consumo de watts desse site aqui ( https://pcpartpicker.com/list/) e está dando 448w, sou bem leigo com essa questão de fonte e watts, mas será que minha fonte da conta?

Configs do pc:

R5 5600

CX 550M

Rx 6700XT

2x16 2600Mhz Gloway

B550M AORUS ELITE

• Rio McCloud alterou o título para Substituir Radeon RX 6700 XT por RX 9060 XT vale a pena?
  • Coordenador
Postado

Não vejo muito sentido nesse upgrade... Ainda mais ao considerar que já vazou o FSR4 para as Radeon RX 7000 e RX 6000 (é questão de tempo até chegar). Se a placa te atende, mantenha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...