Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No Windows 11 quando eu abra simultaneamente varias janelas no chrome ou outro app na barra todas elas se reunem em uma só janela Menu de Estouro da Barra de Ferramentas, como desativar isso para todas elas ficam lado a lado?

Postado

Configurações> Personalização> Barra de tarefas> Comportamento da Barra de Tarefas> "Combine botôes da barra de tarefas" Deixa em nunca.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Ananias77 Depois o problema não é o Chrome, é sua barra de tarefas que está apresentando problemas. Pode ser o feed que não está aparecendo aí. Clique nessa barrinha e veja se consegue arrastar pro lado direito. Ou se tem a opção de desbloquear ou desativar o feed.

Postado

não da para arrastar não sei como resolve isso, onde fica esses 3 pontinhos tem todas janelas chrome

mas eu queria deixar lado a lado como era no w10

Postado

@Ananias77 Veja a playlist do Baboo de como deixar o Windows rápido e seguro na parte de correção de erros do Windows

Postado

@Ananias77 A parte de correção de erros do Windows pode ser útil, além da remoção de malwares, sendo específico

Falo isso a você não baseado apenas nesse seu tópico, mas em outros

...

Postado
Em 28/10/2025 às 21:20, Ananias77 disse:

não da para arrastar não sei como resolve isso, onde fica esses 3 pontinhos tem todas janelas chrome

Clique com o botão direito sobre a barra e desmarque a opção "Bloquear a barra de tarefas".

Clique novamente com o botão direito sobre a barra, vá em "Barra de ferramentas" e desmarque todas as opções.

• GabrielLV alterou o título para Windows 11 juntando abas na barra de tarefas. Como deixar separadas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...