Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo até R$ 1.800,00 para jogar Battlefield 6

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, caros.

Preciso de uma placa de vídeo entre R$1.500,00 a R$1.800,00 para rodar BF6, MADDEN, GTA V, HOGWARTS e etc... sem esforço.

Pensando em uma promoção boa pra ficar de olho na Black

Setup:
B550 Aorus Elite
2 DDR4 Kingston Fury
1 TB Kingston Fury
Fonte 600w
Ryzen 5 5600gt

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo até R$ 1.800,00 para jogar Battlefield 6
  • Coordenador
  • Solução
Postado

@jvgg Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. 🙂

Se conseguir uma boa promoção, pode ir na Radeon RX 9060 XT 8 GB, que é melhor que a RTX 5060, especialmente para sistemas PCI-Express 3.0 como o seu.

Contudo, nesse orçamento, talvez só consiga encaixar a RX 7600 (que anda meio cara pelo que oferece).

• Curtir 1
Postado

Eu estou jogo esse BF6 em uma 3060 ti, acho que o problema nem é placa de Vídeo.. O problema desse jogo é o processador o meu r5 5600x esta em 70-90%. 

Postado

Eu tenho o 5600 sem G e tá dando uma chorada no BF6 também, consegue altos frames mas no REDSEC tem uns dropzinhos de FPS em algumas partes do mapa, como o amigo falou fica perto dos 100% de uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...