Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom, recentemente comprei um monitor novo, AOC 120HZ, jogava antes em um HQ 75HZ e isso nunca aconteceu. Agora que estou com esse novo monitor e quero jogar em uma resolução um pouco melhor, não consigo, toda vez que abro o r6, após essa compra do novo monitor, ele fica dando essa tela preta e reiniciando sozinho, sempre que abro o jogo, da ate pra jogar uns 10, 15 minutos, mas em alguma hora ele apresenta problemas.

minha config é um Ryzen 5 5600g, com 16 gb de ram (2gb dedicada a vega 7), um water cooler com 6 hitpapies de cobre, e uma fonte 500w 80 plus bronze. acredito que possa ser algo de poeira ou pasta térmica, pois não renovo a uns 9 meses, por ai, mas n tenho crtz se pode ser isso. queria saber se alguém mais ja passou por essa situação e o que eu posso fazer.

OBS: jogo cs e não acontece isso, so no r6 que da essa tela e reinicia o pc todo

problema pc.jpg

problema pc.jpg

• DiF alterou o título para computador reiniciando sozinho ao jogar Rainbow six
Postado
40 minutos atrás, math3usbolinha2005 disse:

minha config é um Ryzen 5 5600g, com 16 gb de ram (2gb dedicada a vega 7), um water cooler com 6 hitpapies de cobre, e uma fonte 500w 80 plus bronze.

Requisitos de sistema para jogar Rainbow Six.👇

Captura de imagem_20251115_114714.png

https://www.ubisoft.com/pt-br/help/rainbow-six-siege/connectivity-and-performance/article/system-requirements-for-rainbow-six-siege/000080364

• Curtir 2
Postado

certo isso aparenta ser problemas de arquivos corrompidos, faça uma verificação de disco e sistema:

Verificação de disco

chkdsk /f

Verificação de sistema:

sfc /scannow

https://support.microsoft.com/pt-br/topic/use-a-ferramenta-verificador-de-arquivos-do-sistema-para-reparar-arquivos-de-sistema-ausentes-ou-corrompidos-79aa86cb-ca52-166a-92a3-966e85d4094e

Na sequencia faça as atualizações mas se quiser da pra fazer diretamente via winget:

winget upgrade --all

• Moderador
Postado

@math3usbolinha2005 Qual o modelo da fonte de alimentação?

Pela mensagem ali eu suponho que seja problema de driver de vídeo, você chegou a tentar instalar uma versão anterior ou reinstalar o mesmo?

Você usa Windows? Às vezes o Windows Update faz bagunça com os drivers também, é bom não deixar ele atualizando eles automaticamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...