Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, hoje chegou minha placa-mãe da ASUS A520-A PRO e eu não tinha visto que minha fonte Cooler Master V3 600w só havia um cabo pra CPU de 8 pinos e eu queria saber se eu poderia conectar direto ou se haveria algum tipo de adaptação para eu conseguir usar

Postado

@sheffzl Bem vindo ao Forum!

D acordo com o titulo do posto, sua placa-mãe tem apenas 4 pinos e o cabo da sua fonte tem 8 pinos certo?

Mas esse cabo de 8 pinos se divide em 4 + 4 (destacáveis é isso mesmo?).

Se for assim, então apenas utilize os 4 pinos correspondentes ao encaixe da sua placa-mãe e está tudo certo!

Só se atente em utilizar os pinos corretos para não queimar a placa-mãe. Se for tentar encaixar 1 dos 4 pinos e não entrar fácil, então é o outro conjunto de 4 pinos o correto.

Postado
8 horas atrás, sheffzl disse:

minha fonte Cooler Master V3 600w

Essa sua fonte seria a Cooler Master Elite V3 600W?

Caso seja é um dos modelos ruins da CM, recomendo trocar.

• J.Augusto F alterou o título para Posso usar a Coolermaster V3 600W com 1 cabo CPU 8 pinos na Asus A520-A Pro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...