Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

para empresa gosto do trellix epo na nuvem(antigo mcafee) ou para uso pessoal vai qualquer 1, importante é saber os sites que você acessa, não abrir todos os anexos que recebe por email e por ai vai...

nenhum antivirus é 100% você precisa ter outros cuidados antes dele

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Adamastor Abrolio Silve É um ótimo antivírus, mas costuma generalizar suas detecções com categorias genéricas, como "arquivo suspeito", incluindo falsos positivos. Então, no vai e vem de permitir programas detectados erroneamente, acaba sendo mais provável você também acabar permitindo um arquivo que de fato era malware.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@Joseilson

Em 09/12/2025 às 11:47, Joseilson disse:

Bom, eu uso o Panda Dome free junto com o Malwarebytes no meu Computador pessoal, será que é uma boa combinação?

Sim

Postado

Eu dei uma pesquisada rápida e vi que antivírus da microsoft o Windows Defender tem a mesma taxa de proteção do Panda Dome, aí pensei... Se eu desinstalar o Panda Dome e deixar só com o Antivírus Windows Defender junto com o Malwarebytes, o Computador ficaria protegido?

Postado

@Joseilson

agora, Joseilson disse:

Eu dei uma pesquisada rápida e vi que antivírus da microsoft o Windows Defender tem a mesma taxa de proteção do Panda Dome, aí pensei... Se eu desinstalar o Panda Dome e deixar só com o Antivírus Windows Defender junto com o Malwarebytes, o Computador ficaria protegido?

Sim. Aliás, só o defender já seria suficiente.

O malwarebytes é ruim contra malwares, mas bom contra PUPs e Adwares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...