Ir ao conteúdo

Radeon RX 7600 apresentando tela preta após alguns dias de uso

Ir à solução Resolvido por Gaquin,

Posts recomendados

Postado

Comprei essa  Radeon RX 7600  e comecei a jogar Assassins's Creed Shadows uns 3 dias sem problema e agora começou a dar  tela preta... Será problema da placa de vídeo ?   instalei un driver booster e todos os drivers estão atualizados . Minha Fonte é uma Seasonic 620W plus bronze. Jogando a temperatura da placa se mantém  em 70º...meu  spec :

ASUS. TUF GAMING A520M-PLUS II

Processador AMD Ryzen 7 5700X, 8-Core, 16-Threads, 3.4GHz 

Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 32GB (2x16GB), 3600MHz

Kingston NV3 1TB M.2 2280 NVMe SSD 

Estou com receio que possa ser problema com a placa, ainda tenho alguns  dias  pra devolver,  obrigado  por sua ajuda.

Postado

@Gaquin Meu pai... "Driver Booster" jamais jovem. Baixe os drivers da VGA diretamente no site da AMD e os demais no site da Placa-Mãe. Recomendo limpar tudo com DDU e instalar corretamente, mesmo assim acho que seu sistema já tá todo infestado...

• Curtir 3
  • GabrielLV alterou o título para Radeon RX 7600 apresentando tela preta após alguns dias de uso
Postado

É parece que fui premiado ! Não estou conseguindo desinstalar o Driver booster nem  recuperar o ponto de restauração que havia criado.  Vou ter que  reinstalar o windows...  volto quando resolver isso, obrigado por enquanto.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

De volta pra dar um desfecho em tudo isso:

1º -  Após o driver booster fiquei realmente com o sistema operacional infectado e não tive outro jeito senão fazer uma nova instalação do mesmo, agora rodando com OS limpinho sem  problemas,

2º -  nesse meio tempo consegui pesquisar bem mais sobre  a RX 7600 e ela é uma placa intermediária e por isso não consegue rodar jogos mais complexos com excelente performance, apenas fazendo reduções nas configurações está dando pra jogar Assassin's Creed Shadows e mesmo assim  de vez em quando ela para, congela e dá tela preta...

Agradeço ajuda e informações recebidas  e estou fechando o tópico,

até mais ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...