Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho tentado gravar videos dos meus jogos, mas a minha RX 550 4GB parece lenta demais pra isso. Já tentei com o OBS e com o Fraps mas sempre que coloco

pra gravar, o jogo fica muito lento. Tentei com 50 e depois com 60 fps e com resolução nativa do meu monitor(1080p). 

O que devo fazer pra gravar meus jogos pelo menos em 720p? A minha gpu é fraca demais pra isso?

Visitante

Postado

@RM30 Acho que o problema é a potência da placa e do seu CPU fraco. Não são muito adequados para streaming

Postado

@RM30 Boas. A depender dos jogos/configurações, a RX550 pode sofrer bastante. Se o fps em jogo (sem gravar) já está prejudicado, piora com qualquer sistema de gravação. Pode tentar gravar pelo Xbox Game Bar do próprio Windows 10/11 (Tecla Win+G) ou pelo software da VGA AMD Adrenalin, não custa tentar...

Postado
19 minutos atrás, Artur Victor S Gonçalves disse:

@RM30 Acho que o problema é a potência da placa e do seu CPU fraco. Não são muito adequados para streaming

Na verdade não é streaming que eu quero fazer, é simplesmente capturar o Vídeo dos jogos pra mim mesmo.

• Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, RM30 disse:

Na verdade não é streaming que eu quero fazer, é simplesmente capturar o Vídeo dos jogos pra mim mesmo.

Nesse caso eu sugiro usar a própria solução da AMD pra gravação, acredito que você acesse ela com o mesmo atalho pra abrir o overlay do driver, o OBS e programas de terceiros no geral nem sempre se auto configuram de forma ideal pra sua combinação de hardware/software. Algumas vezes quando eu instalei o OBS ele auto configurou pra usar codecs genéricos por exemplo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...