Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu gabinete está pelando muito e esquentando demais parece até um sol de tão quente e abafado que fica. Eu tirei a tampa frontal e não resolveu só abaixou apenas uns 3 graus mas continua em 80 graus a gpu a cpu e a placa-mãe, só o SSD que está saudável em 32 graus e o HD também. Eu restaurei o PC do zero, eu cliquei para remover tudo e limpar todos os discos rigidos do PC deixando ele 100% limpo mas mesmo assim suspeito que ainda tenha alguma configuração ou bug que eu fiz no Windows que fez ele ficar apresentando problemas pra sempre, por isso eu até queria tirar uma dúvida com vcs. Qual a diferença entre FORMATAR e RESTAURAR TUDO? Porque mesmo restaurando do zero parece que o windows continua muito apresentando problemas, pode ser que as tweaks de fps, cmd, regedit, BIOS, gpedit, power shell e entre outras coisas podem ter corrompido ou apresentando problemas os arquivos do Windows? Será que formatando resolve? 

Postado

Falta informações cruciais:

Modelo do processador e sistema de cooler.

Modelo do gabinete e se tem fans circulando ar. Caso tenha quantos.

Dificilmente temperatura alta tem como causa o Windows.

• Curtir 2
Postado

Quando passei por isso eu usava um gabinete comum de escritório (SIM+ da Positivo) com uma RX580... ia jogar e ficava quente, mas não causava nenhum problema no sistema operacional ou jogo. Resolvi só trocando o gabinete por um com melhor fluxo de ar.

• guilherme_dr alterou o título para Computador esquentando muito GPU e CPU a 80ºC, o que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...