Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Silencie o Bluetooth do vizinho sem noção (longo alcance)

"Veja como aumentar o alcance do jammer de 2,4 GHz com uma antena direcional para você derrubar o Bluetooth daquele sem vizinho barulhento sem noção que insiste em escutar música no último volume."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Nossa esse de 2.4 GHz e 5 GHz vai me ajudar bastante no meu sossego no final de semana. Tenho uma dúvida sobre antena, tem de 2.4 GHz e 5 GHz ao mesmo tempo? Se sim, teria link de recomendação? Obrigado!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Da hora... Me fez lembrar... certa feita bem antes do advento destas caixinhas irritantes, criei um conceito teórico... Imaginei o irritante aparelho de som do meu vizinho que podia ser controlado por controle remoto... imaginei aquele controle universal apontado pra ele e fazendo desligar mas a distância estava contra mim. Então teorizei um amplificador da luz i.r. .. era muito simples: um transistor apenas... o led emissor de luz: sabe aquelas câmeras de segurança com visão noturna que você tem algumas pifadas aí no seu sucatório? Então... ia aproveitar a rede de leds dela que são muito fortes, apontar pra casa dele e deixar o controle universal procurando o sinal on/off (o que possuo age assim)... De boa intenção o inferno tá cheio... 🤪 Qualquer dia eu testo... 

É isso aí... ainda estou aqui,,,🙃

• Haha 2
  • Administrador
Postado
Em 01/04/2026 às 09:07, Ikazuch1 disse:

Tenho uma dúvida sobre antena, tem de 2.4 GHz e 5 GHz ao mesmo tempo? Se sim, teria link de recomendação? Obrigado!

Sim, existe jammer duplo de 2,4 GHz e 5 GHz ao mesmo tempo. Na descrição do vídeo há o link. Ainda quero fazer um vídeo sobre ele. Vem com interruptores para ligar/desligar cada jammer (2,4 GHz/5 GHz).

@.if Teste e depois comente com a gente! rs. Achei a ideia sensacional. Qualquer coisa para contra-atacar esse povo mal-educado que não sabe conviver em sociedade é sempre bem-vinda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...