Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sinceramente estava pensando em pular essa geração e ficar com a minha 4080 Super. Mas considerando algumas tecnologias como MFG, Dynamic MFG, DLSS5… que só sairá para as RTX Serie 50, e considerando que uma 5070 Ti tem praticamente o mesmo desempenho de uma 4080 Super, e uma 5080 está muito cara considerando o quanto de desempenho a mais q ela pode entregar comparando com a 4080 e 5070 Ti, n vale a diferença. E uma 5090 sem chance peo valor. 

Vale a pena vender a minha 4080 Super pra pegar uma 5070 Ti ? Ja tenho propostas na minha 4080 Super e colocaria coisa 400,00 a mais por uma 5070 Ti. 

Vale a pena ? 

Postado

Mesmo considerando MFG, o novo Dynamic MFG e final do ano o novo DLSS 5 ??? 

Eu jogo em 4k com tudo no máximo por enquanto (alguns na faixa de 40-50fps) mas n ligo pra valores fixo em 60fps e principalmente algo acima disso. Mas com os jogos cada vez mais vindo com Path Tracing, e a tecnologia MFG 4…6x, estando muito eficientes hj em dia e ajudando bastante e principalmente agora o Dynamic MFG que achei muito bom nas amostras e analises e mais para o final do ano o DLSS5 q vai mudar bastante coisa também e tudo isso só será possível em uma serie 50, infelizmente. 

Então assim estou mais pensando nisso do que performance bruta entre ambas q sei q são bem semelhantes 

agora, RickHC disse:

Eu jogo em 4k com tudo no máximo por enquanto (alguns na faixa de 40-50fps) mas n ligo pra valores fixo em 60fps e principalmente algo acima disso. Mas com os jogos cada vez mais vindo com Path Tracing, e a tecnologia MFG 4…6x, estando muito eficientes hj em dia e ajudando bastante e principalmente agora o Dynamic MFG que achei muito bom nas amostras e analises e mais para o final do ano o DLSS5 q vai mudar bastante coisa também e tudo isso só será possível em uma serie 50, infelizmente. 

Postado
14 horas atrás, RickHC disse:

Então assim estou mais pensando nisso do que performance bruta entre ambas q sei q são bem semelhantes 

Cara, como citado por você mesmo, acredito que valeria apenas pelas tecnologias implementadas na geração 50, se você é entusiasta dessas tecnologias e pensando até mesmo na vida útil da placa, acho que vale a pena sim.
Para mim o único benefício real dessas tecnologias é o prolongamento da vida útil das placas, por que de resto, só está "afetando" o desenvolvimento dos jogos no quesito otimização, os desenvolvedores estão deixando tudo para que o dlss e frame gen resolva a porcaria que estão entregando... 

• guilherme_dr alterou o título para Vale a pena vender GeForce RTX 4080 Super para pegar uma GeForce RTX 5070 Ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...