Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu SSD M.2 não reconhece no windows, acontece o seguinte, tenho dois SSDs, o que está o WINDOWS, e o outro que não reconhece, o SSD reconhece na BIOS, as vezes quando eu reinicio não aparece na BIOS, mas na maioria das vezes ele reconhece só na BIOS
porém assim que eu inicio o windows com os dois SSD, o boot já demora uns 5 minutos e quando inicia o windows ele não aparece, nem no gerenciamento de disco, e tentei verificar se ele aparece via linux, mas não aparece também, creio que seja um erro físico

• J.Augusto F alterou o título para o SSD M.2 não reconhecido no windows
Postado

Já tentei deixar só o m2 defeituoso e ele não boota, deixei só o sata também e ai funciona normal, o windows inicia em menos de 1 minuto, com os dois demora 5 minutos
não tentei trocar o slot do m2, vou fazer isso

Eu também testei o SSD M.2 defeituoso no pc de um amigo e não bootou da mesma forma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!