Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Win XP SP2


rodrigoultratech

Posts recomendados

Olá! Estou no notando no Win XP que está instalado na máquina um grande problema. Desde a semana passada venho acompanhando que o espaço utilizado no HD vem aumetando. E desde o acompanhamento eu não instalei mais nada na máquina só estou usando o computer pra jogar emulado de 64. Dias atrás meu HD estava com 2,96 GB de espaço utilizado, quando fui verificar 2 dias depois o meu HD estava com 3,08 espaço utilizado e, hoje, ele está com 3,21 GB. Cabe salientar que não instalei nenhum programa desde a verificação deste problema. O que posso fazer pra resolver este problema? Quais as recomendações?

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de repente houveram atualizações no windows que o ATUALIZAÇÕES AUTOMATICAS baixaram e instalaram. mas aproveita e faça uma limpeza periodica em seu pc pois sempre são instalados cookies e coisas inuteis no TEMPORARY INTERNET FILES E NO TEMP. use programas para limpeza do registro e dessas pastas.

se você também quiser aumentar seu espaço clique com o botão direito do mouse em cima do icone da LIXEIRA> vá em PROPRIEDADES> e diminua a PORCENTAGEM. eu tenho um hd de 120 gb e a lixeira reserva 10% (12 gb0 para uso proprio. por isso deixo em apenas 3%.

um abraço

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigoultratech@05 Feb 2005, 20:56

É aconselhável destivar a restauração do sistema??

Abraços !!!

Acho aconselhável para todos os outros discos menos c:

Ponha para salvar os downloads em outra partição que não c:.

Assim na hora da restauração nada se perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!