Ir ao conteúdo

6600GT Pixel View

luiz.trofini

Posts recomendados

Postado

Olá galera chegou nessa segunda minha 6600GT AGP da pixel view testei com doom3 resolução nó maximo rodou legalzinha é muito fera essa placa, tem bastante gente metendo o pau nela mais até agora ta rodando e dando conta do recado.

Aguém de vocês tem essa placa?

Comente algo a respeito dessa placa pessoal, agradeço pela atenção de vocês, aguardo respostas.

Essa é minha placa 6600GT AGP Pixel View.

http://img234.exs.cx/my.php?loc=img234ℑ=10dq.jpg

http://img234.exs.cx/my.php?loc=img234ℑ=28nq.jpg

http://img234.exs.cx/my.php?loc=img234ℑ=32tp.jpg

Postado

vamos lá galera comente algo a respeito, postem algo

Será que as memos dela são da Samsung, só sei que são de 2ns, não tive coragem de tirar o dissipador para ver, alguém saberia me dizer.

Postado

Eu tenho a mesma placa que a sua, para mim ela é a melhor entre as Geforce6600GT, as temperaturas estão boas já fiz over nela e ela aguentou legal. tem muita gente falando mal pois estão usando uma mer** de fonte genérica junto com ela.

Postado

Cara tem um topico de 9 paginas aberto falando das 6600 gt

........................................................................................

Ahh!!!parabens!!!!!!!!

Postado

Olha a temperatura dela sem jogar é 50 graus depois de uma hora com micro ligado, preciso ver quando jogo a que temperatura chega eu vou ver depois posto.Estou vendo a temperatura pelo drive da NVIDIA pelo núcleo.

Só testei até agora com doom3 tudo no máximo, Need Undergraund 2 e rodou perfeitamente bem.

O reeves me diz uma coisa amigo quantos cds veio com a placa, e veio o cabo de alimentação nela, pois o meu só veio o cd drive e sem o cabo.

Postado

Tenho uma placa igual a sua

qts pontos você fez no 3dmark03? Sem estar jogando a temp da minha pelo drive da nvidia é em torno de 45ºC e monitorei quando jogo Doom3 deu no máximo 63ºC.

Será q tá bom?

Postado

Na minha veio um CD com drives, directx 9.0C, etc... e os cabos na foto abaixo:

VTV-6600-128ADG_2_3.jpg

Agora se a sua não veio nenhum cabo, deveria perguntar para o vendedor para conseguir os cabos, pois é padrão dessas placas vir com eles.

:bye: valeu

Postado

A minha venho com um CD com os drives, cabo adaptador S-Video x Video-Componente, cabo Video-Composto e cabol y para a alimentação da fonte, se a sua não vir com estes componentes reclame com o seu vendedor.

3dmark2005 em Default (1024x768) meu resultado: 3.180 pontos.

Postado
Postado Originalmente por chileno@06 Feb 2005, 22:15

que pontuaçao baixa

com minha 5900XT consegui 5915 pontos no 3dmark03

ele fez 3100ptz no 3dmark 2005!! , é uma otima pontuação , a sua FX sofre pra fazer 1000 :P

No 3dmark 2003 acredito q a 6600GT dele faz mais de 7000ptz.

Postado

Fiz 7634 pontos no 3dmark03 tb default e 1024X768, no 3dmak05 tenho q baixa ainda pra ver. Mas acho q ta média :-BEER . Dizem que estão tendo problemas com essa placa de temperatura (coisa de 80ºC) e a de reiniciar o PC sozinho, mas por enquanto eu não tive problema algum. To jogando DOOM3 umas 4 horas por dia e a temperatura média fica enquanto jogo em torno de 55 à 60ºC, e sem estar jogando fica em torno de 45ºC. Outra cosa tb pode ser a qualidade da fonte q o pessoal tá usando, genérica não segura essa VGA nem à pau :priv: ...

• Membro VIP
Postado
Eu fiz com o 3Dmark3003 em Deufalt (1024x768): 7.847 pontos com essa Geforce6600GT da Prolink.
Fiz 7634 pontos no 3dmark03 tb default e 1024X768

Realmente, vocês ficaram no esperado!!

Nada de sobressaltos... mas exatamente o que se deveria esperar da placa!!

Bom Bench esse de vocês..

fica enquanto jogo em torno de 55 à 60ºC

Realmente, boa ventilaçãr tb a dessa placa! Olhei o link com a foto.. muito bom mesmo, cobrindo ate mesmo as memorias, pena que não é de cobre, mas já fez um bom trabalho!!!

Postado

Bom o dissipador esquenta pra caramba, mas a temp. da placa é boa, e apesar do dissipador ser grande não encosta nas memos.

Outra coisa a minha só veio com o cd de driver (gostaria de saber se instalaram o drive de captura e se ele funcionou perfeitamente ou acusou um erro na hr da instalação) e um dos cabos (aquele que na imagem acima está dentro do plástico), de resto não veio nada.

falou! :bye:

Postado
Postado Originalmente por J. Bravo@10 de fevereiro de 2005, 00:13

Bom o dissipador esquenta pra caramba, mas a temp. da placa é boa, e apesar do dissipador ser grande não encosta nas memos.

Outra coisa a minha só veio com o cd de driver (gostaria de saber se instalaram o drive de captura e se ele funcionou perfeitamente ou acusou um erro na hr da instalação) e um dos cabos (aquele que na imagem acima está dentro do plástico), de resto não veio nada.

falou!  :bye:

nem o adaptador DVI? <-- É OBRIGATÓRIO

Postado

Nem o adaptador, minha placa veio com problema e foi para trocar e com essa porcaria de carnaval só vou receber depois do dia 14 de fevereiro, já que as entregas só são feitas na terça-feira.

Bom ainda bem que tem a saída analógica comum, tem algumas placas que só tem dvi, essas sim necessitam realmente de um adaptador.

falou! :bye:

Postado
Postado Originalmente por X-Factor666@06 de fevereiro de 2005, 14:56

Tenho uma placa igual a sua

qts pontos você fez no 3dmark03? Sem estar jogando a temp da minha pelo drive da nvidia é em torno de 45ºC e monitorei quando jogo Doom3 deu no máximo 63ºC.

Será q tá bom?

está muito boa a temperatura pode ficar tranquilo, a sua pontução no 3dmark tb foi boa, parace que essa 6600GT da Pixel View é uma excelente opção.

Postado
Postado Originalmente por J. Bravo@10 de fevereiro de 2005, 00:40

Nem o adaptador, minha placa veio com problema e foi para trocar e com essa porcaria de carnaval só vou receber depois do dia 14 de fevereiro, já que as entregas só são feitas na terça-feira.

Bom ainda bem que tem a saída analógica comum, tem algumas placas que só tem dvi, essas sim necessitam realmente de um adaptador.

falou!  :bye:

estranhop isso. o vendedor naofalou nada?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!