Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de depuração do Internet Explorer


Schaeffer

Posts recomendados

Olá amigos do fórum! O meu problema é o seguinte: eu conecto na internet via acesso discado, envio/recebo e-mails normalmente, navego normalmente e as páginas abrem bem rápido apesar de ser acesso discado. Já fiz teste de ping e tem 0% de perda tamto para host quanto para IP. Eu sei que o problema é no Explorer mas não sei o que fazer. Quando eu tento acessar uma outra página (pode ser qualquer página) ou clico no botão voltar, aparece uma mensagem de erro dizendo o seguinte: Erro de execução, Foi encontrado um erro em tempo de execução, linha tal, código tal, e pergunta se deseja depura-lo! Eu uso Windows XP SP1 e internet explorer 6 SP1!

Agradeço a ajuda desde já! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@07 Feb 2005, 14:04

No Internet Explorer vá em Ferramentas > Opções da Internet, na aba "Avançadas" localize o item "Navegação" marque "Desativar depuração de scripts".

Rapaz, ne imaginava que era tão fácil assim!! Fica o registro do agradecimento aqui, o fórum realmente é muito bom, e resposta foi muito rápida!! Valeu josemelo!! PS: Moderador, pode fechar o tópico que já foi resolvido o problema!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!