Ir ao conteúdo

Microsoft Anti Spyware

njr

Posts recomendados

Postado

O Microsoft Anti Spyware é bom? Como uso ele?

Quando instalo alguma coisa ele fala se é seguro ou não... se não é ele pergunta se deseja permitir ou bloquaer... se bloquar para a instalação?

Tem ele em português?

Postado

Eu considero o melhor, pois ele monitora em tempo real, da uma descrição detalhada do spyware, pega praticamente todos, fica ativo todo o tempo em seu comprutador, analisa os programas abertos. Ainda esta na versao beta, o q eu baixei expira em quase 300 dias (praticamente ilimitado pois até lá já lançaram a versao final) enfim eu recomendo. Mais uma coisa, a interface é mil.

Postado

SDS., :bye:

Você bem que poderia colocar este tópico aqui.

Mas em relação à sua pergunta dá uma olhada nesta interessante matéria veiculada do jornal O Dia do Rio de Janeiro feita pelo professor Gabriel Torres na qual pode ser lida através deste link.

PS.:1) Não sei se ela vai responder todas as suas questões, mas é uma interessante matéria na qual fala sobre o Microsoft Anti-Spyware.

2)Como as matérias do jornal O Dia é constantemente atualizada, o link que está citado para o redirecionamento da matéria pode ser que a matéria não apareça então vá até o site do jornal O Dia procure pelo link no menu para Internet e procure a edição do dia 2 de fevereiro de 2005.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...