Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refresh lento das pastas no win explorer


ecarli

Posts recomendados

Ao pessoal do fórum,

Possuo win98se e volta e meia me deparo com um problema no mínimo intrigante. Após certo tempo de uso de meu pc, dentro da janela do windows explorer, ao escolher a opção "view -> refresh", para dar um refresh em uma determinada pasta do windows, esse refresh leva um tempo para acontecer.

A atualização do conteúdo das pastas acontece tão lentamente que praticamente as pastas são "pintadas" na tela. Quando eu abro o system monitor e monitoro a CPU, durante o momento do refresh a CPU bate quase a 100%!

O mais intrigante ainda é que, se eu fizer isso logo após um reboot, o refresh é imediato, quase que instantaneo.

Alguem saberia me dizer se existe alguma solução para esse problema?

Abs,

Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não era pra acontecer isso com a sua quantidade de memória, mas tente desabilitar o "Vizualizar como página da web", que você encontra nas opções de pasta. Pode renomer a pasta c:\windows\web para c:\windows\web.bak. Reinicie e faça um teste, veja se acontece a mesma coisa, se acontecer, infelizmente não posso te ajudar..

[]'s eddye :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!