Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas


Borg

Posts recomendados

Pessoal,é o seguinte,após instalar o BraZip,notei que a pasta Meus Documentos,não figura na lista quando tu queres enviar um arquivo ou doc para lá.

Por exemplo se eu abrir um disquete e selecionar um documento e querer enviar para a pasta Meus Docs esta opção não mais existe.Mas seu eu quiser enviar um documento que esteja comprimido,aí sim abre o BraZip com a opção de escolher o local onde enviar o documento.Outra coisa que achei um pouco estranha,é haver outra pasta Meus documentos em C:\ e a mesma na área de trabalho,já vi em outros Pcs aparecerem a mesma pasta em C:\ e ná área de trabalho,mas no meu PC eu não tinha reparado.

Seria Normal??

Abraços

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta meus documentos que fica na area de trabalho é apenas um "atalho" da pasta que fica em C:\ , para confimar isso basta clicar com o botão direito na pasta meus documentos, na area de trabalho, e depois em propriedades, aí vai aparecer o local "original" da pasta meus documentos, que pode ser alterado.

sobre o problema de enviar arquivos para a pasta meus documentos, adicione um atalho dela na pasta C:\Windows\Send To , que talvez resolva!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!