Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atenção Jogadores de QUAKE 2!


hajas

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado Originalmente por Metell@18 de janeiro de 2006, 18:18

Cara, fiz o download do game original mas ele pede CD para jogar.. tentei me registra la no seu site mas não recebi o email pra confirma o cadastro  :(

você tem msn pra nos pode troca uma ideia?

Faz o update oficial q tem lá no site q vai parar de pedir o CD. :P

Vi q se cadastrou 2x com emails diferentes, e as mensagens foram enviadas pra você.

você não as recebeu? bem, mandei de novo de qualquer maneira.

você precisa completar o cadastro clicando no link q vai receber pra ser aprovado no fórum. por isso o email precisa ser válido. :)

meu msn é hajas[a]insoc.com.br

aguardamos o seu alistamento. :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

ahhh tahh.... falando minha lingua seria.....

enfim... ( :P)

entrei lá, fiz o cadastro e tudo mais, e já instalei: Xfire, TS, OpenAL, o patch e o Q2Evolved...

agora to baixando o MegaPack... mas por que raios e diabos ele é TÃÃÃO GRANDE????????????? 176Mb só na parte 1???? :zoio:

e também ta bem organizado o fórum, e apesar disso achei bem trabalhoso ter que ficar pulando de janela em janela pra ver quando configura tal coisa onde etc...

seria mais fácil fazer um tópico único: "instalando Q2" ou algo assim

com tudo incluído na sequência certa... pra não ficar nessa zona como ficou aqui ¬¬"

não estou dizendo que ta ruim, aliás parabéns :palmas: mas só dando palpite :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

este post é muito velho (quase 3 anos) e migramos tem quase 1 ano pra uma versão desenvolvida por mim, o Q2E Blood Culture. Apesar de já estarmos jogando com ela em desenvolvimento desde 2005.

você baixa ele full interamente GRÁTIS e 100% legal em nosso site...

isso tudo tá escrito detalhadamente em www.cdt.bloodculture.com.br com links diretos pra tudo q precisa... é só seguir as páginas...

se tiver alguma dúvida é só me perguntar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!