Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Certeza que Formatei?


BuNgiE

Posts recomendados

então galera...eu tava pra formata aqui, só não tinha arranjado os R$40 que o cara cobrava...então, falando com meu amigo no MSN ele falo pra eu i na casa dele pega o cd do windows que ele me ensinava a instala...fiz isso, cheguei em casa abri aquela telinha (não sei como chama) azul...então, fui numa opção que não me lembro muito bem, só sei que ele carrego um negocio na telinha azul mesmo, e depois foi pra inicializaçao de instalação so windows, aquela tela que fica com um tempo restante abaixo, e ao lado falando sobre os beneficios do windows e tal...após carregar iniciei o windows e tudo e pronto...o que me causa duvidas sobre se formatei o PC certo é isso...

eu instalei o CS aqui do CD e fiquei jogando...quando o cara da instalação da internet (radio) veio aqui, ele instalo, foi embora, eu fui joga. entrei em Find Servers e não achou nada, nem adicionando, e meu PC não conecta online nenhum outro jogo, não se conecta a outro IP e tal...e esse foi um dos motivos por eu ter formatado a ultima vez, e como eu nem tinha abrido o IE ainda ja tava com esse problema...será que eu formatei certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuNgiE@09 Feb 2005, 04:16

então galera...eu tava pra formata aqui, só não tinha arranjado os R$40 que o cara cobrava...então, falando com meu amigo no MSN ele falo pra eu i na casa dele pega o cd do windows que ele me ensinava a instala...fiz isso, cheguei em casa abri aquela telinha (não sei como chama) azul...então, fui numa opção que não me lembro muito bem, só sei que ele carrego um negocio na telinha azul mesmo, e depois foi pra inicializaçao de instalação so windows, aquela tela que fica com um tempo restante abaixo, e ao lado falando sobre os beneficios do windows e tal...após carregar iniciei o windows e tudo e pronto...o que me causa duvidas sobre se formatei o PC certo é isso...

eu instalei o CS aqui do CD e fiquei jogando...quando o cara da instalação da internet (radio) veio aqui, ele instalo, foi embora, eu fui joga. entrei em Find Servers e não achou nada, nem adicionando, e meu PC não conecta online nenhum outro jogo, não se conecta a outro IP e tal...e esse foi um dos motivos por eu ter formatado a ultima vez, e como eu nem tinha abrido o IE ainda ja tava com esse problema...será que eu formatei certo?

problema ai não é com formatação deve ser problema com firewall ou com esse negoço que o cara da internet a radio instalou ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar on line com internet à rádio pode ser bem problematico mesmo..

O que acontece é que na net rádio você recebe um ip da rede do provedor, ou seja o provedor quem está conectado e os usuarios é como se fizessem parte de uma rede local, sua maquina não tem um ip visivel na net....tenta entrar em contato com o provedor e veja se ele disponibiliza um ip valido para poder jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!