Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando Firmware D-link 500G


eter-na-mente

Posts recomendados

Olá galera, tenho um modem ADSL desse d-link 500G É um dos primeiros, não tem nem aquele botão de "power" atras dele, mas é um 500G. Aconcece o seguinte nele.

Quando uso o discador nele, ele funciona beleza, atas caras conectado sem cair. É só eu jogar ele pro HUB e configurar ele como Roteador, e a conexão fica caindo e voltando. As configuração estão certinhas, pois um camarada q trabalha na brasiltelecom me ensinou como fazer.

Pensei em atualizar o Firmware do modem, mas não consigo achar de jeito nenhum, no site da D-LINK só tem o Firmware para o DSL 500. Baixei ele, mas ele também não atualiza, aparece a mensagem dizendo que não é o modem especifico para o Firmware.

Alguém já atualizou aí o Firmware do D-LINK 500G? Me deem uma ajudinha aí, please!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifiquei nesse link Configuração do Modem D-Link 500G se a configuração do modem está correta.

No D-Link dsl-500g gen ll ver. C5 a dsl é a versão T93.3.44, e a firmware mais novo da Solwise é a com a dsl T93.3.38 ou seja o firmware não rola nessa versão de router por causa do controlador dsl, assim ele nunca vai sincronizar.

E acho que isso tb pode estar causando muitos problemas na hora de atualizar outros firmwares, preste muita atenção nos firmwares pois podem não sicronizar se não suportarem essa controladora dsl.

Leia muito antes de atualizar um firmware, se não você terá que mandar seu cable para a autorizada.

PS.: em são paulo tem uma autorizada D-Link que faz a compilação do firmware em uma hora, pra quem mora perto vale a pena, é a www.datarepair.com.br tel. 11 5063-0207 ou 11 5061-8207.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!