Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micrto não liga


volnei fontana júnior

Posts recomendados

bem, hoje estava usando meu micro, e de repente, dá um barulho parecido com um estalo e depois de un 10 a 15min o micro desligou e não ligou +. Será q minha placa-mãe(é uma M-810lr(v5.0) foi pro espaço, porque eu ligo e só da uma piscada no led do hd e depois apaga ou foi a fonte q queimou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... primeiro vamos excluir a possibilidade de fonte queimada (se o led do HD acende, não deve ser isto., mas...)

Você terá que retirar a fonte e abri-la. veja se os capacitores estão em bom estado e se não há vazemento de líquido (dos capacitores). Olhe o fusível também.

Se não for a fonte... pelo estalo, pode ser que o cooler tenha ido pro espaço e o seu processador em seguida (por superaquecimento). Teste o cooler.

Bom... aguardo notícias.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tu nem sabe o que tinha acontecido, tentei de tudo e acabei levando ele pra arrumar, cheguei lá, o micro ligou na primeira!!! Foi até engraçado!!! :D e era só uma queda de energia que tinha dado isso!!! menos mau, achei que fosse uma coisa + grave, + mesmo assim valeu pela ajuda!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!