Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador kgem


Visitante

Posts recomendados

Meu emulador Kgem funcionava normalmente, depois que troquei de placa mãe para uma Fastfame 9vbav, os problemas apareceram, meus programas DOS que rodavam no windows já não funcionam mais, mesmo com placa 3D e Sond Braster 5.1, quando tento rodar o programa o pc congela em tela preta ou reinicia. O problema é no som pois quando removo o driver de som do DOS, o programa funciona sem o som. Alguem pode dar alguma dica???? :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também queria saber

tipo

alguem aí sabe se tem como emular uma placa de som velha pra esses jogos velhos? porque eu também to com esse problema, desde a soundblaster live até esse ac97 5.1 q eu to usando agora q eu não consigo rodar mais duke nukem e outros jogos do tipo sem ter q tirar o som.... e é uma pena porque eu queria jogar esses joguinhos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!