Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Xp não passa da tela de boot e reinincia


filters

Posts recomendados

Olá

O meu Windows começou a reininciar e não passa mais da tela de boot.

Toda vez que eu ligo o computador não passa da tela de boot só pede em qual modo eu quero entrar...

posso escolher qualquer um.

o modo de segurança, normal, etc.

e quando eu escolho ele reinincia o computador e volta pra mesma tela de boot.

alguém sabe me dizer o que pode ser isso????

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UserBoyCRk@11 de fevereiro de 2005, 16:03

filters

pode ser por varias causas. mas de imediato da uma olhada na FONTE e no HD. sem esquecer os virus é logico.

um abraço

:joia:  :joia:

eu já liguei outro HD no computador.

E não deu nenhum problema...

é com um HD...

Eu to ahcando que é o sistema operacional mesmo!!!!

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por filters@11 de fevereiro de 2005, 16:25

eu já liguei outro HD no computador.

E não deu nenhum problema...

é com um HD...

Eu to ahcando que é o sistema operacional mesmo!!!!

obrigado,

pode ser. mas acho pouco provavel. você testou o hd que você tirou do pc?

Na minha opinião, você detectou que o problema esta no hd, e ele nem em modo de segurança entra pode ser que a partição esteja corrompida ou o hd ferrado. existem também inumeros VIRUS DE BOOT.

como funcionou com o outro hd e nesse não. da um fdisk e faça novamente a partição e a formatação [ particione em FAT32] depois você usa o boot do win98se e usa o SCANDISK ele irá ver se seu hd tem problema ou não. inclusive bad blocks.

de longe é complicado a gente diagnosticar alguma coisa pois corre o risco de falar besteira, por isso a solução é indo no mais logico e tentando achar o problema.

qualquer coisa posta ai que vamos tentando te ajudar.

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente o console de recuperação:

- Para ter acesso ao Console de recuperação você deve dar boot no sistema com o CD do Windows.

- Para isto, basta inserir o CD e reiniciar o computador. É preciso que o setup do computador esteja configurado para dar boot inicialmente pelo drive de CD-Rom. Após o boot pelo CD, pressione alguma tecla para iniciar a instalação do Windows.

- Após a tela de Bem-vindo, pressione a tecla R para para reparar uma instalação do Windows XP.

- Um menu lista uma ou mais instalação do Windows no HD.

- Digite o número relativo ao Windows que você deseja recuperar e dê Enter. Vai surgir um prompt para que você entre com a senha de Administrador.

- Após você entrar com a senha correta, aparece o console de recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o seu sistema operacional foi pro lixo.

Reinstale-o.

Apenas isso :D

Se eu não me engano, na tela pra escolher em que modo você quer entrar, existe uma opção, para ele não fazer esse REINICIAMENTO AUTOMATICO.

Ele não fazendo isso, ele vai demostrar uma tela azul com o error que o sistema operacional está.

Procure por essa opcao.

Abraços

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Se ajudar!

Consegui desta maneira: entrei em modo segurança clicando F8, entrei em Meu computador...clicando com botao direito...escolha opção propriedades..ferramentas = verificação de erros = verificar agora = marque as opções corrigir erros...,procurar setores defeituosos ... Iniciar (obs: não será feito na hora ficando agendado para prox vez que o computador for ligado) desligue-o então.. deixe o processo ser executado ....

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tio estava com um problema desses, eu ainda não consegui resolver, mas se você reinstalar o sistema e começar a acontecer a mesma coisa, então o problema esta no meio fisico do seu computador, reinstale o sistema e vejá o que acontece se voltar ao normal beleza, agora se ficar repetindo isso de novo tem algo de errado no meio fisico do seu pc, abraços até mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!