Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao Local


Lukcas

Posts recomendados

Ola amigos uma ajuda aqui por favor ....tenho 3 PCs ligados em uma pequena ...rede em dois deles la em CONEXOES DE REDE fica marcado CONEXÃO LOCAL....beleza ,,so que em um deles fica fica marcado CONEXÃO LOCAL 5.................isto aconteceu depois que eu coloquei um modem adsl router em que você tinha que dar um IP a cada maquina manualmente agora tirei este modem e coloquei um que distribue o IP automaticamente mais fica assim um dos PCs mostra la em CONEXOES DE REDE ..........CONEXÃO LOCAL 5 como se ele estivesse com 5 placas

ele fala qualquer coisa sobre uma placa de rede LG que estaria no PC mais o pc que tinha esta placa não ta mais na rede

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este nome não quer dizer que voce possui 5 placas de rede no pc...

Apenas quer dizer que voce mexeu nas placas de rede sem desinstala-las primeiro..

Mas isto não é um problema... basta renomea-la para o nome que quiser, como por exemplo "speed"..

Anderson Hoffmann

Suporte - Redes & Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Lukcas@12 de fevereiro de 2005, 09:14

Então ....mais não é isto ...........eu tirei o PC da rede e não a placa do PC cada PC tem so uma placa e este que esta dizendo que a Conexao Local é 5 se você manda excluir a conexão ou renomear quando você reinicia o pc ele cria mais uma conexao no caso  seria CONEXAO LOCAL 6

Mas você não deve excluir esta conexão, deve apenas renomeá-la para "Conexão Local", não há nenhum problema. Isso se deve ao fato de que você deve ter criado várias conexões de rede e assim o windows vai renomeando com 1,2,3,4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!