Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SEMPRON


adao

Posts recomendados

Olá meu caro amigo, eu desconheço da existência dessa placa.

Se você diz da a7n8x-x ou a7n8x ou a7n8x-x deluxe... então elas suportam socket A, a partir do Semprom 3000+ já é socket 754, então não suporta, mas os semproms menores que esse, a placa suporta, caso seja essa que se referiu, espero ter ajudado, volte a postar.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba, então tá certo, ela suporta sim, se chama Socket A simplesmente o 462, mas como eu disse, olhe bem na hora de comprar as especificações, somente socket A(462) cabe na placa, existem semproms a partir do 3000+ que usam 754, bom é isso aí, fica de olho, boa sorte.

Atenciosamente, OzzY

:-BEER

obs: pereira13, eu já vi algum da série dos 3000 da vida com 754, só pra ele saber ai que a coisa pode mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@11 de fevereiro de 2005, 23:25

A resposta é Sim e não.

Oficialmente ela não suporta, porém você pode fazer uma modificacao nela (JEN-0) que faz com que ela suporte fsb 166 e assim vai funcionar perfeitamente com um semprom

falou

Falou e disse edurm, realmente, essa placa aí precisa ser modificada pra totalmente ser compatível ao semprom, se não me engano ela é compatível totalmente com o duron, ou será que estou errado?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@11 de fevereiro de 2005, 23:29

Falou e disse edurm, realmente, essa placa aí precisa ser modificada pra totalmente ser compatível ao semprom, se não me engano ela é compatível totalmente com o duron, ou será que estou errado?

[]´s

sim....mais nela também serve os axp !!!!!! falou !!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!