Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro ! urgente


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, acabei de instalar o Slackware 8.1 versão InstallFast Brasil. Instalei tudo normalmente reiniciei a máquina logei como root e agora como iniciar o X ???

Eu tinha digitado LS só tinha o diretório Desktop. Depois digitei Wmaker (tentando abrir o Window Maker) deu um erro :(Could not open display) e foi criada uma pasta GNUstep ? Dá um help por favor ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

Qual gerenciador gráfico você quer usar??? Para usar o window maker, digite o seguinte no shell...

echo "wmaker" > .xinitrc

wmaker.inst

Depois disso é só você digitar startx

Caso seja necessário configurar sua placa de vídeo, você pode utilizar o xf86config (configurador modo texto) ou o xf86cfg (configurador modo gráfico)

[]'z  =;o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara funcionou. Brigadão, quando eu estava instalando estava sem mouse, então coloquei NENHUM, agora tô com um PS/2, já reiniciei, mas não reconheceu tenho q fazer o q entrar naquele xf86config ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!