Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de alimentação


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, meu cooler do processador deixou de funcionar, paguei 58,00 num cooler novo pro meu P4 1.4  ... só então descobri que o conector do cooler, o qual é alimentado pela placa mãe é que não estava fornecendo a tensão... ligueio na outra conectora e funcionou beleza... por curiosidade fui testar meu cooler antigo na mesma conectora e ela deixou de funcionar tambem... minha dúvida é: foi meu antigo cooler que queimou a conectora, ou minha fonte não esta fornecendo bem para a conectora... alguem tem alguma ideia??? do que ocorre? se posso ligar o cooler numa emenda num dos fios da fonte... e se a tensão dará problema.

Jeffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você até pode colocar o cooler em outro plug fazendo a gambiarra mas provavelmente vai sobrecarregar um pouco aquele ponto.

Portanto não aconselho fazer tal gambiarra pois se sua fonte já não esta legal em dois plugs sinal que ela já não esta 100%. Eu tomaria cuidado em continuar usando a tal fonte pois ela pode descarregar energia e danificar alguma coisa.

Se fosse você testaria a fonte com alguem que entende de eletrônica e verificaria se ela esta fornecendo a tensão correta.

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!