Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dispositivo isdn


durc

Posts recomendados

Salve Galera!!!

Ja busquei no forum e descobri que tem muita gente com o mesmo problema que eu vou postar, mas ate agora não vi nenhuma solucao para esse problema....

sera que não existe solucao? ou so formatando o computador e perdendo tudo que tinha de programas instalados...

o erro e o seguinte, quando liga a maquina aparece de cara o assistente de configuração ISDN Microsoft

nenhum dispositivo isdn foi encontrado.Instale um dispositivo ISDN e execute o assistente de configuração novamente.

ja fui no msconfig, regedit, e ad/remover programas - ja desinstalei TODOS os programas de comunicacao e instalei novamente e nada....

sera que a unica solucao e formatar a maquina?

:cry:

POR FAVOR! :help: se alguem puder me ajudar, e assim ajudar os outros usuarios :-BEER desse forum a resolver esse problema...

durc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, voce esta com algum dispositivo de ISDN é por isso que esta pedindo para voce instalar!

Más caso tenha que formatar voce pode fazer uma formatação em voce perder nada somente o office e alguns programas instalado...

Tem uma pagina sobre formatação ai que tras algo bem legal ai para voce fazer isso....

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

Descobri um jeito....

no msconfig, na aba

SYSTEM.INI

boot

-shell=explorer; moviment.exe

e so desabilitar esse campo que resolve...

o que faz dar a mensagem de instalacao e esse tal de moviment.exe...

depois de muito sacrificio, acho que agora posso dormir em paz... :ZZZ:

um grande abraço a todos!!!

durc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!