Ir ao conteúdo

Salvar em JPEG!

Rafael.Neoncar

Posts recomendados

Postado

[email protected]aê pessoal agradeço imensamente quem puder me ajudar... Estou com um problema, no meu PC (atlhon 2600+ placa soyo kt 400 ultra black + oficee 2003+ XP), Trabalho na area de vendas de produtos para TUNING e de INFORMATICA e tenho que pegar fotos na internet para por no meu site (www.mercadonline.com, e, www.neoncar.net) para os clientes visualizarem as fotos, mas quando montei o PC as fotos eram salvas em JPEG e agora depois de um tempo que se passou eu não as consigo mais salvar em JPEG somente em BMP, e para mim é ruim porque tenho que pegar foto por foto e passar pro PHOTOSHOP e passar pra JPEG e demora muito, Gostaria de saber se istu é problema no meu XP, ou se é decorrente a algum programa que posso ter instalado em meu PC!

Fico imensamente grato a quem me ajudar a solucionar este problema! Obrigado por enquanto!!

Postado

Tudo depende da forma que a imagem é armazenada e como você faz pra capturar ela. Geralmente os browsers tem opção de "salvar imagem como", por isso, se você está salvando direto pelo navegador, provavelmente o erro está aí. Se você usa um programa pra fazer isso, precisa ver nas configurações pra se certificar que ele esteja salvando em .bmp e alterar.

O formato que você salva depende de configurações que você coloca no sistema, basta que você localize o responsável e reverta.

Se você especificar melhor os programas e/ou a forma que você captura essas imagens, facilita bastante pra que o problema seja resolvido.

Postado

Matei seu problema! Use esse software:

Zote

É muito fácil de usar! você salva os arquivos *. bmp em uma pasta qualquer e depois somente abre o programa e especifica esse mesmo diretório. Pronto! Os arquivos bmp já estão em jpg.

Fui!

Postado

salva em bitmap mesmo e abre as fotos com o PAINT e pede pra salvá-las, dai voce terá a opção de salvar em JPEG ou JPG. OK?!

Espero ter ajudado.

Incosto. :-BEER:bandeira::-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!